Olá meninas!!!!!
Agradeço mto mto mto cada comentário e por me acompanharam aqui!
Chego ao final de mais uma fic, espero que tenham gostado. Nos vemos nas outras fics 😉
Espero vcs láMais um ano se passou, a familia novamente unida, Poncho como prometera comprou um local e equipou para que Ju pudesse seguir com seus planos de dar aulas de dança. Biel trabalhava com Ucker na empresa dele, mas agora muito mais ativo, já que o pai dava os primeios sinais de querer deixar a presidencia por conta do filho. Dul, Any e agora Mai viviam pra cuidar do projeto social que criaram ajudando crianças abadonadas. Chris também deixou a apresentação do programa investindo em uma sociedade com Edu erguendo uma empresa de engenharia e arquitetura, considerada hoje uma das melhores firmas na área. Bia estava no terceiro ano de arquitetura e estagiava na empresa de Edu.
Pedro e Ceci davam os primeiros passos na faculdade, ele seguiu direito e seus pais tinham certeza que seria o melhor advogado do país. Já Ceci, optou por moda e em breve se tornaria uma grande estilista.
E por fim, Poncho deixara a direção do programa, investiu um bom dinheiro em ações e agora se considerava um muito novo aposentado que apoiava a esposa em seus projetos sociais, sempre a acompanhava, prestativo e amoroso.Hoje era mais um dia especial, Bia flutuava pela areia, o vestido de ombros caídos, decote em v, agarrado até a cintura e esvoaçante a partir dos quadris, chamava a atenção, mas o brilho em seus olhos e o cabelo carregado pela brisa do mar prendiam os olhos de Edu, seu futuro marido, sorrindo no pequeno altar improvisado na praia especialmente para o casamento deles.
Essa foi a vez de Mai e Dul chorarem como crianças. A festa durou a noite toda ao estilo lual.
Ao final Ceci deixou o queixo cair procurando por Pedro, que sorria satisfeito indo ao encontro dela.
Pedro: somos os próximos. - segurou-a pela cintura.
Ceci: e olha que eu nem fui lá tentar pegar o buque. Ele simplesmente veio pra mim.
Pedro: é porque é assim que tem que ser. - dizendo isso a beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...