Assim que Poncho entrou em sua sala encontrou Mendoza a sua espera.
Poncho: me esperando há muito tempo Mendonza? - cumprimentou-o, se sentando em seguida.
Mendonza: não muito, precisava falar com você e achei melhor vir procurá-lo.
Poncho: sobre a viagem? - Mendonza assentiu - A Any vai comigo?
Mendoza: é sobre isso que quero falar. Pode ligar e chamá-la aqui na sua sala?
Poncho: claro, só um minuto. - ligou pra esposa que logo apareceu.
Any: oi Mendoza, como está? - o abraçou.
Mendonza: muito bem pequena Any, e você?
Any: agora vai depender do que você vai falar. - sorriu pra ele enquanto Poncho só observava.
Mendonza: creio que não são boas notícias.
Poncho: sobre a viagem? - cruzou os braços sobre o peito, Any já estava ao seu lado.
Mendonza: é sobre a viagem. - fez uma pausa olhando o casal - Eu sinto, mas não vou poder liberar os dois.
Poncho: por que não? - se alterando.
Mendonza: não posso liberar os dois assim, preciso de pelo menos um pra continuar a frente do programa.
Any: ai minha paciência Mendonza! Não trabalhamos com nenhuma criança aqui. Todos sabem o que devem fazer, Carla pode muito bem assumir no lugar de Poncho, faz dez anos que ela tá do lado dele acompanhando cada passo.
Mendonza: e o seu?
Any: Carlos não é nenhum incompetente, sabe como trabalho e o que tem que fazer.
Mendoza pensou por um momento: sinto, mas não posso arriscar. Alfonso vai e você Any, fica.
Poncho: sem a Any eu não vou, pode arrumar outro pro meu lugar. - rebateu decidido.
Mendonza: você não pode recusar Alfonso, está no seu contrato.
Poncho: que se exploda o contrato Mendonza.
Mendoza: a multa é alta e você sabe disso.
Poncho ía responder, mas não teve chance.
Any estreitou os olhos: você vai Poncho. - falou muito calma pra situação - Fique tranquilo, você precisa e tem que ir. É um prêmio que você e só você pode receber.
Poncho: mas Any. - tentou argumentar.
Any: eu sei que tô dizendo bebê, confia em mim? - ele assentiu - Então você vai.
Mendonza: obrigado por entender Anahi.
Any: não entendo Mendonza, só estou fazendo o que é melhor para o homem que eu amo. Se era só isso, com licença.
Any se retirou da sala, deixando um Poncho irritado e um Mendonza boquiaberto.
Poncho: você sabe que a irritou e que me tem muito irritado também não sabe?
Mendonza apenas assentiu quase sem reação.
Poncho: eu só vou nessa porcaria Mendonza, porque Any está muito decidida a isso e eu não sou louco suficiente pra enfrentar.
Mendonza: eu sinto muito Alfonso, mas não dá pra liberar os dois. Eu sou o presidente, mas dependo da conivência dos associados. E eles não liberaram.
Poncho: não sei o que ela pretende, mas vocês compraram briga com a pequena errada. - se levantou - Se era só isso Mendonza, peço licença, pois preciso continuar o trabalho.
Mendonza: claro, e desculpem, não queria que fosse dessa forma. Tenho muito carinho por vocês e mais ainda pela Anahi.
Poncho: eu sei, e vou tentar explicar a ela que foram os associados e não você que a barrou, tudo bem assim?
Mendoza: obrigado Alfonso.
Apertaram as mãos e assim que Mendonza saiu, Poncho foi pra sala de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...