40

522 25 0
                                    

Any: Julia, fala logo filha, você tá me deixando nervosa. - tentou falar o mais calma possível.
Ju: eu...eu consigui mamãe. - ainda chorando e rindo - Não acredito, eu consegui.
Any sorriu: isso é maravihoso princesinha, tô tão orgulhosa de você. - começou a chorar também.
Ju: mas e o papai? - perguntou com receio.
Any: do seu pai eu cuido. Pode deixar. - soltou Ju do abraço - Agora vamos pra casa contar a novidade.
Pegaram um táxi e pouco tempo depois chegaram em casa animadas e já planejando a viagem de Julia.
Poncho: quanta animação! - sorriu ao ver as duas - Posso saber o motivo?
Ju: papai, é que eu tive um teste hoje. - olhou pra mãe pedindo apoio - E eu passei.
Poncho: teste na academia de dança princesa? - ela assentiu - Mas você sempre chama a gente pra ver seus testes.
Ju: é que esse foi fechado papai, a mamãe mesmo ficou no corredor esperando.
Poncho: e por que a senhorita não contou antes? - sorriu apertando o nariz dela.
Ju: porque...porque...ai mamãe conta você! - pediu indo pro lado de Any.
Poncho: qual o mistério amor?
Any: bebê, o teste foi pra Giulliards, e a Ju passou.
Poncho sorriu: parabéns minha princesa! - foi até a filha abraçando-a - Sempre acreditei no seu talento.
Any: que bom amor, porque a Giulliards fica em Nova York. - fechou os olhos.
Poncho ficou parado com a filha nos braços, tentando digerir as palavras da esposa.
Poncho: Nova York? - Any confirmou - Vocês estão doidas? Nem pensar que a minha princesa vai embora pra Nova York sozinha! - falou nervoso - Se quer dançar, pode fazer isso aqui no Mexico sob os meus olhos.
Ju: mas papai, você falou que acredita no meu talento.
Poncho: e acredito, mas você pode ser talentosa no México mesmo. Não vou deixar você ir pra longe da gente, viver sei lá onde, sabe se lá como.
Any: Poncho, amor, é o sonho dela, você tem que entender e apoiar.
Poncho: e você aceita isso? Esquece, não vou deixar a Ju ir pra longe, de jeito nenhum!

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora