31

499 25 0
                                    

A semana passou tranquila para todos, menos para o Poncho, estava nervoso por ter que viajar sozinho para o Chile mais ainda porque teria que passar três noites e três dias longe de sua esposa.
Chris: brother, Mendonza deveria ter deixado Any ir. Se você continuar descontando sua raiva em todo mundo assim vai acabar sem ninguém na equipe. - falou durante um intervalo das gravações, depois de mais um surto do amigo.
Poncho: problema dele, já que Any e eu somos os únicos indispensáveis dessa merda aqui eu posso gritar quanto eu quiser e quando eu quiser.
Mai apareceu rindo: prontinho! Trouxe o calmante do chefinho! - puxando Any pela mão.
Any: Alfonso Herrera, posso saber porque tá surtando tanto assim? - perguntou se divertindo com a cara do marido.
Poncho: porque não quero viajar amanhã sem você.
Any: bebê, falei pra você ficar tranquilo não falei? O pessoal não tem nada a ver com isso. Se você quiser ir na sala do Mendonza e gritar com ele, tudo bem, mas o pessoal da equipe não tem culpa.
Poncho: e você acha que eu já não fiz isso? Eu fui procurar o Mendonza, mas o safado tá sempre em reunião. Historinha só pra fugir de mim.
Any riu: Mendonza é um medroso mesmo. Olha só, Carlos vai finalizar as edições de hoje pra mim com a ajuda da estagiária nova, a Sara, e eu vou ficar aqui com você.
Poncho: sério que fez isso? - perguntou sorrindo.
Any: ou eu fazia isso Poncho ou o pessoal ía falar com Mendonza. Você estressou todo mundo aqui bebê.
Poncho deu de ombros: Mendonza me estressou, então não ligo se todo o pessoal for estressar ele.
Any riu: bebê mal que você é. - puxou ele pra cadeira - Agora sério, chama o pessoal pra terminar as gravações, porque eu quero ir pra casa descansar.
Poncho recomeçou as gravações e dessa vez mais calmo por ter Any ao seu lado segurando sua mão.
Todos agradeceram silenciosamente o efeito que ela tinha sobre ele.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora