30

544 23 0
                                    

Poncho escolheu a melhor suíte do motel, entraram no quarto aos beijos e ele jogou Any na cama, ela soltou uma risada alta ao ver o sorriso torto e sedutor.
Any: Herrera, espero que você que não sorria assim pra qualquer uma. - se erguendo um pouco, apoiando nos cotovelos.
Poncho: nenhuma mulher consegue me despertar como você Portilla.
Se aproximou da cama, abrindo a camisa e desafivelando o cinto, Any acompanhava tudo com o olhar sem se mover, hipnotizada pelo marido.
Poncho: vai ficar só olhando mesmo?! - perguntou abrindo o botão da calça.
Any sorriu: de jeito nenhum! - se levantou da cama, segurando a cintura dele - Preciso da sua ajuda com esse vestido. - pediu fazendo biquinho e apontando para suas costas.
Poncho a trouxe pra mais perto de seu corpo, abriu o zíper e deslizou o vestido pelo corpo dela.
Se desfez do sutiã e calcinha dela e a pegou no colo.
Poncho: uma banheira seria ótimo agora.
Colocou Any no chão e abriu as torneiras para encher a banheira.
Eles tomaram um longo banho juntos e se amaram mais uma vez, entre outras antes de voltarem pra casa.
Chegaram quando praticamente amanhecia.
Any fez questão de passar em cada quarto pra ver os garotos. Quando foi para o seu quarto, encontrou Poncho já deitado, só de boxer e os braços cruzados sobre o peito.
Poncho: fez a inspeção? - perguntou sorrindo.
Any: sim e está tudo em ordem. - trocando sua roupa por uma camisola e retirando os brincos.
Poncho: vem logo se deitar amor, quero dormir agarradinho com você.
Any riu: que bebê carente! Quem houve pensa que não dormimos juntos todos os dias.
Poncho: tô aproveitando a semana, já que quinta eu tenho que viajar por causa da premiação . - torceu o nariz.
Any: não fica assim amor, são só três dias. - retirando a maquilagem.
Poncho: três dias sem você é uma eternidade. Não quero ficar tanto tempo sem você. Vou falar com Mendonza de novo.
Any: não vai adiantar amor, você sabe que Mendonza não vai ir contra a diretoria inteira. - indo se deitar com ele - Esqueço isso tá. Eu prometo ligar pra você e ficar ao telefone até você dormir.
Poncho: promete? - puxando o corpo dela pra mais perto do dele.
Any sorriu: prometo amor. - acariciando as mãos que repousavam sobre sua barriga - Boa noite bebê.
Poncho: boa noite minha linda rainha.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora