Olá!!!!!
Comecei a postar Te Encontrar Outra Vez e ainda hoje começo Tu Mejor Amigo
Espero vcs lá 😉Todos se divertiam dançando ou conversando em suas mesas. Any, Poncho, Mai, Chris, Dul e Ucker, conversavam olhando seus filhos.
Mai: quem diria que nossos filhos seriam tão unidos quanto a gente?
Dul: já era de se esperar, nós vivemos grudados. Todo fim de semana que podemos estamos juntos.
Chris: o que acho incrível é terem formado os casais entre eles mesmo.
Ucker: melhor assim, pelo menos sabemos que pai procurar pra dar uma surra se magoar nosso filhos. - falou brincando e empurrando o ombro de Chris.
Chris: vá! Tá mais é pra sua filha magoar o meu filho. Olha lá! - apontou pra Bia que ria com as amigos e Edu do outro lado de braços cruzados, a expressão triste.
Any: não se acertaram ainda?
Ucker: que nada, Bia é mais teimosa que você e a Dul juntas.
Dul deu um tapinha no braço dele: não abusa homem!
Poncho: nisso tenho que concordar com o Ucker, Bia é teimosa como vocês duas. - Any ía protestar - Nem adianta falar porque é verdade e você sabe Any.
Any deu a língua pra ele e cruzou os braços. Poncho riu divertido e a abraçou de lado, beijando a bochecha dela.Na pista, Ju e Biel dançavam animados e apesar da musica ser agitada mantinham seus corpos quase colados.
Ju: ainda não consigo acreditar que em dois meses vamos morar sozinhos.
Biel: sozinhos vírgula, você vai morar com a minha e eu no ap do lado.
Ju: não importa. - deu de ombros - O importante é que vamos estar juntos e realizar nosso sonho. Tô eufórica com a Giulliard.
Biel sorriu: tenho certeza que sim. - apertou um pouco mais a cintura dela - Vou ter que ficar de olho em você lá mocinha.
Ju: Por que?
Biel: uma bailarina linda como você, solta em Nova York. Vai chover marmanjo em cima.
Ju: do que adianta, se só tenho olhos pra você.
Biel: minha linda bailarina. - falou antes de beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...