80

499 23 0
                                    

Tudo pronto para a festa, Any, Poncho, Pedro e Ju acabavam de chegar ao salão da escola quando viram Dul, Ucker, Biel e Bia sentados na mesa reservada para eles.
Biel logo foi ao encontro de Ju, deram um breve beijo e se despediram dos pais para se juntar aos outros formandos. Pedro ainda permaneceu por um tempo a mesa antes de seguir para perto dos outros estudantes.
Poncho: brother, não tô preparado pra ver minha princesa naquele portão de embarque. - observando Ju toda sorridente do outro lado.
Ucker: não posso falar nada Poncho, porque se eu já tô mal em ver meu garoto fazendo isso, imagina você com a sua menina!
Dul: ei, nada de assuntos tristes hoje! - repreendeu os dois - Daqui a pouco Any e eu vamos estar chorando feito duas bobas por culpa de vocês.
Any sorriu: a gente vai chorar de qualquer jeito Dul, daqui a pouco eles sobem naquele palco pra confirmar que já cresceram.
Dul suspirou: isso é verdade. Mas, eu quero chorar de alegria em ver meu filho se formar e não de tristeza por ele ir embora.
Ucker: tá bom, já paramos.
Bia se sentindo meio abandonada ali, pediu licença e se juntou a suas amigas do outro lado do salão.
Logo em seguida chegaram Mai, Chris, Edu e Ceci, sentaram juntos a mesa.
Ceci: cadê o Pedro? - perguntou a Any.
Any: vindo ali. - apontou o filho - Ele deve ter visto você chegar.
Pedro caminhava em direção a mesa, um pequeno sorriso, as mãos nos bolsos da calça social, cada dia mais parecido com o pai.
Ceci suspirou: meu namorado é mesmo um gato né!
Todos na mesa riram da carinha apaixonada dela.
Pedro cumprimentou Mai, Chris e Edu, deu um leve beijo em Ceci e pedindo licença a guiou até o grupo de amigos.
Poncho: olha só pra eles. - sorrindo e abraçando a esposa.
Any: são tão fofos né! - os olhos brilhando.
Mai sorriu: fofos demais!
Edu: tô sobrando aqui. - falou rindo - Vou ficar com os outros formandos. - se levantou.
Poncho: Edu! - chamou pra ganhar a atenção do garoto - Vai mesmo tentar hoje, não é?
Edu coçou a nuca: vou tio. Pela ultima vez, mas vou. - dizendo isso ele saiu.
Ucker: o que ele vai tentar?
Poncho: falar com a sua filha.
Dul: seria bom se aquela cabeça dura abrisse os olhos.
Any: se ele não conseguir hoje, pode ficar tranquila Dul. - falou decidida - Eu fico trancada no quarto pelo tempo necessário que for com a Bia até ela enxergar o que sente.
Todos assentiram em silencio, porque quando Any decidia, ela não media esforços pra alcançar seu objetivo. Ainda mais quando o assunto era o amor.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora