Bom dia!!!!
Obrigada mais uma vez pelos comentários CharlleneSiilvah 😄
Fico feliz q esteja gostando. Comentem tbm pessoal!Poncho estacionou o carro ainda em silencio, tirou o cinto e voltou a olhá-la.
Any: ai Poncho! Fala logo, vai dexar sua princesinha feliz ou acabar com os sonhos dela?
Poncho: ei, não sou nenhum vilão pra destruir sonho de princesas por aí. - apertou o nariz dela - Eu pensei muito Any, e resolvi deixar sim.
Any segurou o rosto dele com as duas mãos e encheu de beijinhos: sabia que você ía entender!
Poncho: se eu soubesse que ía ganhar esse tratamento já teria dito sim há muito tempo. - falou rindo - Só tem uma coisinha.
Any o olhou séria: o que é agora?
Poncho: calma pequena, eu só queria que você não falasse nada por enquanto. Vamos dar a noticia no dia do aniversário dela.
Any: mas ela precisa avisar na escola que quer a vaga.
Poncho: eu já falei com a diretora da escola da Ju, esse foi um dos motivos de não almoçar com você na semana passada.
Any: e por que não me contou?
Poncho: era pra ser uma surpresa, pra vocês duas. Mas aí você já veio com o assunto hoje e não quero mais discussões, achei melhor contar.
Any: que lindo bebê! - deu um selinho - Você disse que esse foi um dos motivos, e qual foi o outro?
Poncho: no dia certo você vai saber. - abriu sua porta - Agora vamos ao trabalho.
Any: vai sair hoje de novo? - perguntou assim que ele abriu a porta pra ela.
Poncho: acho que hoje não. A menos que apareça um imprevisto e a Nina me ligue. - falou sem perceber.
Any: Nina?! Esse é o nome da loira? - tentando parecer indiferente - Isso nem é nome de gente.
Poncho riu: minha rainha com ciúmes! - beijou a testa dela - É que ela não gosta do nome dela amor, daí pediu pra chamar pelo apelido.
Any: intimidade demais pro meu gosto. Problema dela se o nome é feio.
Poncho: que mulher brava! - apertou a cintura dela - Dá um desconto amor, ela não gosta de Adelina e prefere o apelido.
Any: Adelina? - ele assentiu - Fiquei com dó agora, mas o que esse ser tem a ver com você?
Poncho: não é comigo, é com o que eu tô planejando e não, não vou contar pra você agora. Nem se me fizer dormir no quarto de hóspedes de novo.
Any: depois eu que sou ruim. Até quando vai ficar com esses segredinhos?
Poncho: logo acaba pequena, logo. - despediu dela já em frente a sala de Any e foi direto para o estúdio.
Gravariam o ultimo take e depois poderiam ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanficDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...