71

479 25 0
                                    

Os dias se passaram e a festa se aproximava, Edu evitava se aproximar ao máximo de Bia, até mesmo nos encontros entre as famílias, pra que ela tivesse tanto o espaço que desejava pra pensar. Bia por sua vez, sentia uma falta enorme de Edu, das suas brincadeiras e carinho, mas insistia em precisar daquele espaço pra pensar.
Em mais um desses encontros, conversavam sobre a festa.
Ju: já que é a fantasia, nada mais justo que eu ser a princesa e você Biel com certeza será o príncipe.
Biel: nem vou discutir! - ergueu as mãos em sinal de rendição fazendo todos rirem.
Any: então se Ju é a princesa, lógico que eu sou a rainha. - sorriu toda comvecida - E Ponchito mi amor meu rei.
Poncho: faço minhas as palavras do Biel.
Dul: e o que aconteceu com o Peter Pan?
Poncho: como? - perguntou com os olhos arregalados.
Mai riu: Any tava pensando se você se vestiria de Peter Pan de novo.
Poncho: nem pensar! Paguei aquele mico uma unica vez na minha vida!
Any corou enquanto os outros riam.
Chris: vai lá Ponchito, você ficaria uma gracinha de colan verde.
Ucker: o que um homem apaixonado não faz né.
Dul: que bom saber amor, por que eu vou de Julieta e você vai ser meu Romeu.
Poncho gargalhou: vai tirando onda palhaço, Romeu vestia colan.
Mai: e você não ri não amor, porque eu vou de Cleopatra e você vai ser meu escravinho.
Poncho já chorava de tanto rir: adivinha só Chris. - tentando recuperar o folego - Escravo naquela época usava sainha.
Todos riram da cara zangada que Chris fez.
Edu decidiu ir de zorro, Bia optou por cigana, Pedro iria de batman e Ceci escolheu a mulher maravilha pra fazer par com Pedro.
Fantasias escolhidas só faltava arrumar os detalhes da decoração.
As duas semanas seguintes passaram rápido até demais, em meio a toda bagunça, Pedro e Ceci decidiram fazer a festa dos dois juntas também. Apesar de o aniversário de Pedro ser no final do mês de novembro e o de Ceci no inicio, resolveram fazer a festa no meio do mês porque logo depois viria a formatura.
Any, Dul e Mai estavam feito loucas revendo os últimos detalhes, os convidados logo chegariam e tudo tinha que estar perfeito.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora