Menos de cinco minutos depois, o dj liberou a pista para todos os convidados.
Edu puxou Bia pela mão, ouvindo alguns protestos dela, e a levou para o jardim.
Poucas pessoas passeavam por ali, admirando o jardim ou a noite.
Bia: Edu eu tenho que voltar pra festa! - protestou mais uma vez.
Edu: só preciso de cinco minutos, ou até menos. - sorriu sem soltar a mão dela.
Bia: vai fala logo. - disse impaciente.
Edu: que bonequinha mais brava. - viu ela corar - Queria te dar seu presente.
Bia: e por que não deixou na sala que todo mundo tá deixando?
Edu revirou os olhos: porque eu não sou todo mundo. - acariciou o rosto dela - Eu tenho um carinho mais que especial por você. - respirou fundo - Olha Bia, eu sei que o que eu te disse deve ter te assustado, mas é a mais pura verdade. Eu tô completa e perdidamente apaixonado por você. - ela fez menção de falar, mas ele não deixou - Eu sei exatamente o que tô sentindo, não tô confundindo nada. Conversei com o tio Poncho e a tia Any antes de falar com você, é estranho, mas eles me ajudaram muito a entender o que tô sentindo. Não quero te pressionar, vou continuar esperando sua resposta.
Bia: olha Edu, você pode ter certeza do que tá sentindo, mas eu tô muito confusa. Eu realmente vou precisar de mais tempo pra pensar e fico feliz de que você entenda isso.
Edu sorriu: só quero que tudo fique bem. - segurou as mãos dela - E gostaria muito de que não me afastasse de você durante esse tempo, eu preciso e quero estar perto de você, mesmo que só como amigo por enquanto.
Bia corou e sorriu: eu também gosto da sua companhia. Vamos continuar como sempre foi, e eu prometo que assim que tiver certeza do que sinto eu falo.
Edu: já é um começo. - sorriu feliz - Agora seu presente.
Ele pegou em seu bolso uma caixinha fina e comprimida aveludada. Abriu pra que Bia visse uma delicada pulseira de ouro, com pequenos pingentes de cristais e no centro uma pequena letra B.
Bia cobriu a boca com os dedos: é linda! - disse empolgada.
Edu: que bom que gostou. - pegou a mão dela novamente colocando a pulseira - Eu ía colocar a letra E, mas achei que ía me chamar de convencido. - falou brincando.
Bia riu: você não tem jeito Edu. - admirando a pulseira agora no braço - Obrigada.
Edu: só uma ultima coisa. - se aproximou - Uma pequena lembrança.
Bia: qual? - os olhinhos brilhando.
Edu: não vai me bater depois hein. - dizendo isso não esperou a resposta ou uma reação.
Quando Bia percebeu a boca de Edu estava colada a sua, um simples beijo delicado e leve que quase a fez flutuar.
Edu sorriu: vai pra sua festa bonequinha. - se afastou dando espaço pra ela passar.
Bia: você... você não vai?
Edu sorriu: ainda não, preciso curtir um pouco mais o momento, vai que demora pra acontecer de novo.
Bia corou e ainda meio desorientada voltou para a casa.
Edu sorria vendo ela se afastar, e quase gritou de felicidade ao tocar a boca e lembrar do beijo.
Edu: te amo. - sussurrou pra noite incrivelmente estrelada.
Alguns minutos e suspiros depois, voltou pra festa, feliz como há semanas não esteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...