94

489 28 3
                                    

Any: conta, conta, conta! - toda sorridente e extasiada.
Ju riu: calma mãe, assim me deixa sem graça.
Ju estava sentada na cama da mãe, assim que amanheceu. Precisava compartilhar a experiência mais maravilhosa de sua vida e ninguem melhor que sua mãe.
Ju: primeiro me conta se papai deu por minha falta.
Any sorriu: logico que não! Eu tenho meus truques sabia! - piscou sorrindo - Agora já contei, sua vez.
Ju sorriu: foi lindo mãe, perfeito! Biel foi tão carinhoso e atencioso e fofo! - revivendo o momento - Ele foi...
Any riu: perfeito! - gargalhou ao ver a carinha da filha - Vocês usaram proteção né?
Ju: claro que sim mãe! Nenhum dos dois tá pensando em filhos agora não. - falou rindo.
Any: ok, muito melhor assim. Ainda tô nova pra ser vovó.
As duas gargalhavam enquanto Poncho observava da porta.
Poncho: posso saber por que tanta felicidade? - sorrindo ao entrar no quarto.
Ju: nada não pai. - falou sem graça.
Any: coisa de mulher amor. - dispensando qualquer explicação - Acordou cedo hoje.
Poncho: tinha combinado de jogar futevôlei com o vizinho novo. - se sentou na cama ao lado dela.
Any: temos um vizinho novo?
Poncho: temos sim, marido daquela mulher que vocês conversaram ontem.
Any: ah sim, me lembrei agora que ela disse ser casada, mas não vi ele.
Poncho: ele é muito fechadão, de qualquer forma, vamos nos ver raramente o que dispensa apresentações.
Any: tem razão. - se jogou em cima dele - Toma o café da manhã comigo?
Poncho: claro amor, a mesa já tá arrumada.
Ju: mesmo que não tenha sido convidada nessa conversa a dois, eu também vou porque tô morrendo de fome. - provocando.
Poncho: que mocinha ciumenta! - fazendo cócegas nela - Vamos logo vai, porque Pedro já devorou metade de tudo.
Desceram e encontraram Pedro e agora Ceci a mesa, tomaram café e depois todos seguiram para a praia junto aos amigos.

Biel logo foi ao encontro de Ju, um sorriso enorme no rosto.
Biel: como você tá minha princesa. - deu um selinho.
Ju sorriu: maravilhosamente bem.
Bie: pronta pra nadar?
Ju: claro que sim. - tirou a saída de praia e correu pro mar.
Poncho: espero que tenham pelo menos usado proteção. - falou pra esposa enquanto ela passava protetor nele.
Any: como? - perguntou assustada, parando o que fazia.
Poncho: e vocês pensam que me enganam? - virou pra ela - Ju e Biel sumiram ontem, você sempre desconversava quando eu perguntava dela, não dormiu em casa, hoje pela manhã estavam de conversinha aos risos e Biel tá com cara de bobo feliz.
Any gargalhou: é impossível esconder algo de você.
Poncho sorriu: não sou nenhum cego amor! Sei que sou a ultima pessoa com quem ela iria falar disso, mas espero que tenham se protegido corretamente.
Any sorriu: eu ía te contar amor, e sim eles se protegeram. Vai demorar pra sermos avós.
Poncho: melhor assim, tô muito novo ainda.
Any: foi o que disse pra ela. - gargalhou mais uma vez, feliz por ter um marido e pai compreensivo, com certeza ele era perfeito.
Any voltou a passar protetor nele e logo foram para a água, aproveitar o dia maravilhoso em Cancun.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora