Último Capitulo

759 34 15
                                    

E mais uma vez o destino estava certo, pra comprovar, 4 anos depois Ceci adentrava a igreja com seu vestido sereia, feito por ela mesma, agora uma estilista em ascensão, sendo guiada por Chris até Pedro, um grande nome entre os mais jovens e promissores advogados.

Any estava em seu quarto, se olhando no espelho. Aos 48 anos podia se considerar muito atraente ainda, o corpo já não era mais de uma garota e sim de uma mulher forte e feliz, com uma família perfeita, cercada de bons amigos.
Um flash passou a sua frente, recordando cada momento que a levou a estar ali.
Com a mão no pingente que jamais deixou de usar, o olhar perdido em seus pensamentos, não viu Poncho chegar, até sentir as mãos dele em sua cintura e o queixo pousar em seu ombro.
Poncho aos 53 anos era o que se podia chamar de cinquentão enxuto, ele não aparentava aquela idade e Any ainda sofria com as garotas que davam em cima dele na academia, por esse motivo passou a frequentar junto com ele e mostrar que ele era muito bem casado.
Poncho: no que tanto minha rainha pensa? - beijou o pescoço dela.
Any sorriu: em toda nossa historia e em como estou velha. - riu alto.
Poncho: você não tá velha, está maravilhosa como sempre.
Pra provar isso ele a girou em seus braços e a beijou com paixão, interromperam o beijo quase sem ar.
Poncho: juro que se não fosse a festa de casamento do nosso filho eu te mostraria como não estamos velhos senhora Herrera.
Any sorriu ainda proxima a boca dele: tenho certeza que sim senhor Herrera.
Nanda: vovó, vovô, tio Pedo ta espeiando pa dizer tchau. - a pequena Fernanda tinha apenas três anos, a primeira filha de Ju e Biel que por sinal já estava gravida de novo, de três meses ansiosa pra saber o sexo do bebê.
Any sorriu: estamos indo meu amor.
Nanda: tá bom vovó, mas não demola.
Poncho: sim senhorita!
Nanda mandou um beijinho deixando os avós sozinhos novamente.
Any: vamos, temos que nos despedir do nosso filho.
Poncho: vamos, eles vão pra lua de mel deles e eu te sequestro pra nossa, mesmo que seja aqui no quarto. - sorriu maroto.
Any: sempre abusado. - sorrindo de volta.
Poncho a beijou mais uma vez: não sou abusado, só quero estar a sós com a minha mulher.
Any: sou sua mulher, pra sempre sua. - deu-lhe mais um beijo e desceram juntos.

Historias de amor nunca tem um fim. Apenas uma virgula para que novas historias sejam criadas e incorporadas para torna-la ainda mais especial.

Fim

Espero vcs em Tu MejorAmigo, Te Encontrar Outra Vez e agora Tu Voz Me Despierta 😘

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora