84

505 21 0
                                    

Any dirigiu o mais rapido que pode, mas o transito naquela tarde não contribuiu muito, os semáforos pareciam sincronizados pra fechar sempre que seu carro se aproximava, "pegue um fechado e todos os outros estarão", Any se lembrou do que seu pai costumava dizer, e infelizmente aquilo parecia ser verdade.
Bia: não dá pra ir mais rápido? - perguntou ansiosa.
Any: só se meu carro tivesse asas pra passar por cima dos outros Bia, tá tudo parado. - apontando a fila de carros.
Bia: não vamos chegar a tempo tia. Eu vou perder o Edu. - começou a chorar.
Any: calma meu amor, vai dar tudo certo. - tentou tranquilizá-la - Se não chegarmos a tempo eu faço a sua mãe ir pra Inglaterra junto com você pra buscar ele.
Bia: obrigada por tudo tia. - secou as lágrimas, esboçando um pequeno sorriso.
Any: não precisa agradecer bonequinha, eu não poderia deixar acontecer com vocês o que aconteceu comigo.
Quando chegaram ao aeroporto faltavam cinco minutos para o vôo de Edu, Bia correu pelo saguão sem se importar com as pessoas nas quais esbarrava.
Sem saber para qual portão de embarque seguir, parou sentindo as lagrimas inundarem seus olhos.
Any: portão C Bia. - abraçou-a pelo ombro assim que conseguiu alcançá-la.
O contato foi curto, logo Bia estava correndo novamente, a cabeça girando em todas as direções procurando por Edu.
Sorriu aliviada ao vê-lo, distante, abraçado a Mai e Chris. Voltou a correr e quando chegou a poucos metros de distância parou esgotada.
Bia: Edu. - chamou-o com o pouco de folego que restava.
Edu congelou, as costas esticadas, os ombros tensos, Mai e Chris olharam para trás dele, esboçando sorriso de alivio.
Os segundos pareceram seculos até Edu se virar e ver Bia parada a sua frente, os olhares se encontrando.
Bia: ía embora sem se despedir. - tentou um sorriso, fracassando.
Edu: eu não gosto de despedidas. - a voz muito baixa e insegura - Quem te contou?
Bia: uma fadinha muito esperta. - olhou pra Any que parava ao seu lado.
Edu: não faz diferença. - deu de ombros - Tenho que ir, já fizeram a última chamada. - se abaixou pra pegar a mala.
Bia se aproximou: você não pode ir Edu, por favor. - a voz embargada, as lagrimas correndo por seu rosto.
Edu: já fiz minha escolha Bia, assim como você fez a sua. Se cuida. - beijou-a na testa e saiu em direção a fila de embarque.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora