Any acordou cedo na manhã seguinte e foi chamar seus filhos e Ceci, sempre deixava Poncho dormir um pouco mais. Preparou o café da manhã e voltou pro quarto, encontrando o marido sentado na cama.
Any sorriu: Bom dia meu bebê! - foi até a cama, dando um selinho nele.
Poncho: detesto quando você me deixa acordar sozinho. - cruzou os braços emburrado.
Any: só deixei você dormir um pouquinho mais. - se sentou na cama.
Poncho: pois eu prefiro acordar cedo sentindo o seu cheiro, do que agarrando o travesseiro pensando que é você.
Any: céus! Que marido mais manhoso. - esticou os braços - Vem cá meu amor.
Poncho se inclinou puxando-a para os seus braços e beijando o pescoço dela.
Poncho: agora sim é bom dia. - a voz abafada contra a pele dela.
Any: own meu bebê lindo, agora se levante e vai se arrumar, temos três adolescentes que por incrível que pareça gostam de ir pra escola e detestam chegar atrasados. - se afastou um pouquinho.
Poncho: eu te amo.
Any: também te amo Ponchito.
Ela se levantou voltando pra cozinha enquanto Poncho tomava seu banho e se arrumava.
Tomaram o café todos juntos, deixaram os três na escola e depois foram pro trabalho.
Na escola
Estavam todos no pátio principal aguardando a chamada, conversavam animados, mas Ju notou que Edu estava meio caladão.
Ju: lindinho, você viu como o Edu tá quieto? - chamou a atenção de Gabriel.
Gabriel: vi sim princesinha, tentei falar com ele hoje, mas não quis dizer nada. - deu de ombros.
Ju: vou tentar falar com ele. - beijou Gabriel e se levantou - Edu, você pode vir aqui comigo um pouquinho? Quero falar com você.
Edu: o Biel não vai querer arrancar a minha cabeça depois? - brincou pela primeira vez no dia.
Gabriel: vai logo seu trouxa. - falou rindo.
Ju e Edu caminharam pra longe do grupo e se sentaram num banquinho próximo a entrada da escola.
Ju: o que você tem Edu? - foi direto ao assunto.
Edu: eu?! Eu não tenho nada Ju! - olhou pro outro lado.
Ju: fala logo Edu, nos conhecemos desde crianças e você sempre foi o mais falante e cheio de gracinhas, mas hoje você tá quieto.
Edu bufou: não é nada que você ou qualquer outra pessoa possa resolver. - cruzou os braços.
Ju: como sabe se ainda não contou a ninguém? - perguntou calma.
Edu passou as mãos pelo cabelo todo nervoso, olhou pros lados, cobriu o rosto com as mãos e suspirou.
Edu: acho que tô gostando de uma garota. - fez uma pausa - Gostando pra valer.
Ju: certo, e onde tá o problema? - colocou uma mão nas costas dele, a voz suave.
Edu: ela é bem mais nova que eu e só me vê como amigo. - ainda com a cabeça baixa.
Ju sorriu: Bia?
Edu ergueu a cabeça, os olhos muito abertos: como você sabe? Tá tão na cara assim? O Gabriel vai querer me matar e o tio Ucker também! - disparou ao falar.
Ju: eu não sabia, só desconfiava pelo modo como você a trata, tentando chamar atenção o tempo inteiro. - revirou os olhos - O Gabriel deixa comigo que eu resolvo isso, o tio Ucker é só você começar a se comportar, ele gosta muito de você.
Edu: brigadão Ju por conversar comigo, mas não quero me meter numa enorme confusão sem ter certeza do que sinto de verdade antes.
Ju: essa foi a coisa mais sensata que você já disse em toda a sua vida Eduardo. - ele sorriu - Por que não fala com seu pai então?
Edu: você conhece ele, ou vai surtar achando que eu pirei em me apaixonar justo pela Bia, ou vai achar que eu tô de piadinha e mandar eu procurar outra mina. - deu de ombros.
Ju: pode parecer estranho Edu, mas por que não fala com meu pai então? Ele viveu algo parecido, é 4 anos mais velho que a minha mãe e eles são super felizes não são? Ninguém entende melhor de amor do que eles.
Edu sorriu: vou ligar pro tio Poncho então. Será se ele vai tá ocupado hoje?
Ju: depois do trabalho ele sempre vai direto pra casa, hoje eu tenho aula de balé e o Pedro vai pro inglês. Mamãe não vai nem chegar perto se você disser que quer falar só com meu pai.
Edu: valeu Ju, você é uma garota muito especial. Por isso Biel ama tanto você. - deu um abraço nela e foram para suas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...