29

525 26 0
                                    

Any se sentou com uma perna de cada lado dele, o movimento fez seu vestido subir. Poncho deslizou as mãos pelas coxas dela e deu um leve aperto.
Poncho: você me deixa louco Anahi, eu não consigo me controlar.
Any: mas eu não quero que se controle. - arranhou o peito dele por cima da camisa.
Poncho agarrou os cabelos dela pela nuca e a puxou para um beijo intenso e cheio de desejo.
As mãos de Any trabalhavam nos botões da camisa enquanto Poncho abria o ziper do vestido dela.
Ele baixou as alças do vestido e trilhou um caminho de beijos do ombro até os seios, com uma mão massageava um e sua boca sugava o outro. Any jogou a cabeça pra trás gemendo alto, puxando ainda mais a cabeça dele para os seus seios. Já se sentia pronta pra ele.
Poncho levou sua mão para o meio das pernas dela e tocou sua intimidade por cima da calcinha.
Poncho: toda molhadinha, eu preciso me sentir dentro de você Anahi. - os olhos turvos de deseho.
Sem uma palavra ela abriu o ziper da calça dele e liberou a enorme ereção, lambeu os lábios e massageou o membro. Poncho grunhiu e agarrou as mãos dela.
Poncho: sem brincadeiras Anahi, eu quero você agora.
O único que ela ouviu foi sua calcinha sendo rasgada e sentiu Poncho a invadindo, os dois gemeram ao contato e ele penetrou duro e fundo.
Any gemia cada vez mais alto e aquilo excitava ainda mais Poncho.
Ele deslizou uma mão entre seus corpos e massageou o clitoris, Any cravou as unhas nos ombros dele, gemendo seu nome.
Poncho não suportou mais e explodiu no clímax, Any se excitou ao sentir Poncho se derramando dentro dela e atingiu o orgasmo também.
Os vidros embaçados encobriam ainda mais os dois, Poncho se recostou no banco e Any caiu sobre seu peito, estavam exaustos, mas muito satisfeitos e felizes.
Poncho: uau! Isso foi...foi...
Any: alucinante, fora de qualquer proporção. - depositou um beijo no peito dele - Eu te amo.
Poncho: não mais do que eu Any, minha pequena. - beijou o topo da cabeça dela.
Ficaram ali por mais algum tempo, recuperando as forças e depois seguiram para o motel. Teriam uma noite intensa e incrível pela frente.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora