100

478 22 1
                                    

Um ano depois

Any resolveu finalmente abandonar a carreira de vez e estava se dedicando a um projeto de um orfanato que conheceu por meio de Dul, que também comparecia bem menos a empresa do que antes, Mai ainda permanecia ao lado de Chris na apresentação do programa dirigido por Poncho.
Pedro e Ceci continuavam o namoro tendo que superar algumas brigas devido ao ciúme de Pedro, Edu e Bia estavam muito bem, apesar de algumas crises de Bia, a verdade é que ela não se sentia preparada para dar mais um passo na relação deles e Edu fazia de tudo pra garantir que contanto que fosse ela ao seu lado, ele esperaria por toda a vida. A conversa era exatamente essa.
Bia: jura gatinho? - perguntou manhosa.
Edu sorriu: bonequinha, você é o que tenho de mais importante na vida. - segurou o rosto dela entre as mãos - Eu já disse várias vezes e vou repetir, eu vou esperar o quanto você precisar, porque quero que seja especial pra você.
Bia sorriu de volta: eu te amo.
Edu: eu também te amo, muito. - lhe deu um beijo carinhoso, demonstrando o que sentia.

Aquela noite, Any terminava de tirar a mesa do jantar quando o telefone tocou, olhando o número sorriu.
Any: amor, é a Ju! - chamando Poncho.
Ela apenas tirou o fone da base e Poncho já estava ao seu lado pronta pra atender na extensão. Sempre faziam assim e quando Pedro estava em casa também entrava no meio.
Any: minha princesa que saudade!
Poncho: muita saudade minha lindinha.
Os dois sorrisos sumiram do rosto quando o primeiro soluço explodiu ma ligação.
Any preocupada: linda, o que houve? - só se ouvia o choro do outro lado.
Poncho: princesa, conta o que aconteceu. - mantendo a voz calma.
Ju chorando: o...o Biel...
Poncho: o que aconteceu com ele?
Any: Ju, ele tá bem? - perguntou ao não terem resposta.
Ju respirou fundo: o Biel me traiu! - voltou a chorar.
Poncho xingou baixo afastando o bocal do telefone pra que Ju não escutasse, Any respirou fundo tentando manter o controle.
Any: alguém te contou? - torcendo pra que fosse apenas uma fofoca.
Ju: eu vi. - respondeu entre soluços - Não posso mais ficar aqui.
Poncho: vou ver se consigo uma passagem pra sua mãe amanhã mesmo Ju, enquanto isso fique na casa da tia do Ucker ou se preferir procure um hotel e depois nos retorne pra avisar qual.
Any assentiu para o marido: mamãe já tá indo princesa aguenta só um pouquinho tá.
Eles ouviram um sim abafado pelo choro, Poncho se despediu da filha e deixou as duas na ligação pra ter maior privacidade. Pegou o celular e conseguiu uma passagem para o primeiro vôo, a cabeça a mil, controlando a raiva pra ele mesmo não ir a NY e partir Gabriel ao meio.
Poncho: como ela tá? - perguntou assim que Any entrou no quarto.
Any suspirou: nada bem, não consegui entender nada do que me explicou, ela tá muito confusa.
Poncho: Ucker e Dul que me perdoem, mas vou matar o Gabriel quando o encontrar de novo. - disse nervoso.
Any: nada de matar ninguém meu amor. - se sentou ao lado dele acariciando seu cabelo - Vamos saber primeiro o que aconteceu, pra depois tomar alguma atitude.
Poncho assentiu e a puxou para os seus braços, sentir o cheiro de Any e os carinhos dela sempre o acalmavam.
Mal conseguiram dormir aquela noite e logo pela manhã Any partiu.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora