No caminho para casa, Any contou a Mai sobre a mentira de Poncho, e a amiga incentivou-a a tentar conversar, mas Any colocou seu orgulho a frente e preferiu continuar quieta pra ver até onde ía a mentira de Poncho.
Chegou em casa, tomou um banho de banheira na tentativa de relaxar em vão. Estava muita tensa, tentava evitar os pensamentos, mas eles vinham a todo o momento, lembrando-a que Poncho poderia estar em qualquer lugar, inclusive com a loira misteriosa.
Pra passar o tempo foi pra sala de TV e ficou jogando com Ju e Pedro, depois foi a cozinha preparar o jantar.
Ju: cadê o papai? - entrando na cozinha.
Any: não sei filha. - de costas pra ela - Chama o Pedro, por favor, vou servir o jantar.
Ju: não vai esperar o papai? - achando estranho.
Any: seu pai conhece os horários daqui de casa Ju. - falou mais séria do que esperava.
Ju: vocês... brigaram? - perguntou com cautela.
Any: não filha. - se virou encontrando Ju de braços cruzados e uma sobrancelha erguida - Tá, ainda não.
Ju: então nem vou me meter. Tô indo chamar o Pedro.
Any: melhor assim. - terminando de arrumar a mesa.
Os três jantaram entre conversas e brincadeiras. Depois que terminaram, Any retirou a mesa, arrumou a cozinha e deixou um prato pronto pra Poncho no microondas.
Minutos depois Poncho entrava no quarto. Se sentou na borda da cama acariciando os cabelos dela.
Poncho: desculpa pequena. - se levantou para ir ao banheiro tomar um banho, mas parou ao ouvi-la chamar seu nome.
Any: tem comida no microondas se estiver com fome.
Poncho retornou: obrigado pequena. To morrendo de fome mesmo, não tive tempo de comer.
Any: depois é só colocar o prato no lava louças. Boa noite Poncho. - não se virou para olhá-lo em nenhum momento.
Poncho: não vai me esperar? - já sem camisa.
Any: tô cansada Poncho.
Poncho: não, você tá estranha. - se sentou na frente dela - O que aconteceu?
Any: nada, já falei. Só cansada. - falou sem encará-lo.
Poncho: muito cansada até mesmo pra um beijo de boa noite? - se inclinou sobre ela.
Any ofereceu os lábios pra um selinho e voltou a se deitar.
Poncho sério: agora é sério Anahi, o que tá acontecendo? - ela continuou quieta - Vamos, a verdade.
Any se enfureceu: a mesma verdade que você me contou hoje?
Poncho: como? - não entendendo a reação dela.
Any: não se faça de desentendido. - os dentes cerrados de raiva - Pelo menos não tô mentindo sobre com quem almocei ou por onde tenho andado. - se sentou na cama.
Poncho: como...como assim? Você me viu?
Any: claro que vi!
Poncho ficou calado, como explicaria aquilo pra ela sem causar mais problemas era quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...