Ju e Pedro logo que chegaram em casa foram para seus quartos exaustos.
Any e Poncho se despediram dos filhos e foram para sua suíte. Poncho foi direto para o chuveiro, não demorou muito pra sair com o cabelo o torax molhado, usando apenas uma boxer branca.
Any que estava sentada a penteadeira retirando a maquiagem, sorriu olhando pelo espelho.
Any: não vai deitar molhado desse jeito vai?
Poncho sorriu: não, tô esperando você pra me enxugar. - jogou a toalha nela rindo da carinha que ela fez.
Any: se vira Herrera, porque eu vou tomar meu banho. - jogou a toalha no rosto dele correndo pro banheiro.
Poncho se sentou na beira da cama esperando a esposa sair.
Any surgiu na porta do banheiro com um baby dol azul bebê de seda.
Poncho: pode voltar, tá tudo errado! - cruzando os braços em frente ao peito.
Any olhou sua roupa: o que tá errado?
Poncho: tudo! Esse não foi o combinado.
Any: combinado? - tentando se lembrar.
Poncho: Anahi... - chamou a repreendendo - Brincos, colar, pulseira, perfume e nada mais.
Any riu: você realmente tava falando sério?
Poncho ergueu uma sobrancelha: é lógico!
Any: ai amor! - tentando fazê-lo mudar de ideia.
Poncho: nada de amor. Se eu me vesti de Peter Pan você pode fazer isso por mim.
Any: tá bom, eu posso fazer isso. - foi até sua penteadeira e pegou as joias e o perfume e voltou ao banheiro.
Poncho se levantou, apagou a luz e deixou o abajur de cabeceira aceso, dando um ar romantico ao ambiente.
Any saiu como ele havia pedido: era assim? - uma mão encostada no batente da porta.
Poncho sorriu de lado: exatamente assim.
Ele se aproximou pegando as mãos dela, deslizou os dedos pelos braços, a lateral dos seios, alcançando a barriga, circulou a cintura e puxou-a para o seu corpo.
Poncho deslizou o nariz pelo pescoço dela: extremamente gostosa. - sussurrou ao ouvido, mordendo o lobulo em seguida.
Any estremeceu em seus braços, levou suas mãos a nuca dele, agarrando os cabelos com um leve gemido.
Poncho a levou para a cama e ficando em pé se desfez da boxer que apertava seu membro já ereto. Voltou a se deitar sobre ela, encontrando suas bocas num beijo ardente e faminto,desceu os beijos pelo pescoço, passando pelo colo e tomou os mamilos entre os dentes, arrancando um gemido profundo dela.
Any desceu suas mãos pelo corpo dele, arranhando e apertando, levou una delas até a ereção dele e começou a acariciar de leve, Poncho gemeu sugando com mais força o seio dela.
Ele se ergueu um pouco e se posicionando entre as pernas dela, bem devagar deslizou para o interior de Any. Olhou-a nos olhos ainda mais azuis pela intensidade do desejo, sorriu e voltou a beijá-la ao mesmo tempo em que iniciou os movimentos. A sincronia das estocadas com o beijo era perfeita, mexia seu quadril sobre o dela, se afundando cada vez mais no corpo de Any.
Se amaram loucamente e entre gemidos, chamando seus nomes, juntos chegaram ao clímax. Satisfeitos, suados e felizes pelo momento intenso.
Ainda dentro de Any, Poncho tombou para o lado arrastando-a para o seus braços, sentindo o desejo voltar tão intenso quanto antes.
Any sorriu: já? - perguntou ao sentir o membro dele crescer dentro dela.
Poncho: com certeza já. - sorriu voltando a beijá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...