Any: Julia querida, sobe pro seu quarto, por favor, e avisa o Pedro que assim que o jantar estiver pronto eu os chamo.
Ju: tá mamãe. - saindo da sala.
Poncho: que foi? - perguntou ao ver a esposa cruzar os braços e estreitar os olhos.
Any: você ainda pergunta o que foi Alfonso? Você acabou de passar por cima dos sonhos da sua filha feito um rolo compressor e me pergunta o que foi?
Poncho: nem vem Any, não vou deixar minha filha ir pra um lugar longe e sozinha.
Any: nossa filha Alfonso! Nossa! É o sonho dela e eu não vou deixar sua histeria de pai super protetor acabar com tudo.
Poncho: pois que realize os sonhos dela aqui, perto da gente! Quero só ver o que o Gabriel vai pensar disso!
Any: Gabriel também vai estudar em Nova York, Ucker queria isso e ele só não aceitou pela Julia. Mas agora ele pode ir sem problemas. - já estava nervosa.
Poncho: Meu Deus! - falou exasperado - Vocês são loucos? Deixar duas crianças saírem sozinhas pra morar num país onde não conhecem ninguém?
Any: eles não são mais crianças Alfonso! Em três meses completam 18 anos, estão se preparando pra faculdade, são responsáveis e tem o meu apoio.
Poncho: mas não tem o meu! - quase gritou - E essa questão não está aberta a discussões.
Any: não começa Herrera. - o tom de voz em advertência - É a vida da nossa filha e eu não vou deixar você atrapalhar.
Poncho: e vai fazer o quê? - se aproximou dela - Fala, vai fazer o quê?
Any: pra começar, a partir de hoje vai dormir no quarto de hóspedes. Talvez sozinho a noite você pense melhor. - deu as costas pra ele.
Poncho: você tá falando sério? Em 18 anos de casamento essa é a primeira vez que você faz isso! - sem acreditar.
Any: pra tudo se tem uma primeira vez. E pelo futuro e bem da nossa filha sou capaz de muito mais Alfonso, espero que consiga pensar bem.
Any saiu da sala deixando um Poncho boquiaberto e foi para o seu quarto. Pegou algumas coisas de Poncho e levou ao quarto de hóspedes, depois foi se trocar e arrumar o jantar.
Poncho totalmente frustrado subiu para o quarto e encontrou suas coisas sobre a cama, bateu a porta nervoso e não saiu mais do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...