97

434 22 0
                                    

Poncho: amor, já pegou tudo? - perguntou voltando pra dentro de casa - Acabei de colocar a ultima mala no carro.
Any: já sim bebe, tudo certo. - enlaçando o pescoço dele com os braços - Vou sentir falta daqui, Cancun se transformou num ligar mágico pra mim.
Poncho selou seus labios: pra mim também pequena. - acariciando a cintura dela - Podemos nos mudar pra cá quando estivermos velhinhos e abandonados por nossos filhos. - falou rindo.
Any sorriu: a ideia é boa, podemos fazer isso sim.
Ju: ei, chega de melação, temos um avião pra pegar e depois de amanhã eu viajo de novo. - chegou sorrindo.
Poncho: tá certo, acho que posso esperar até estarmos no avião pra agarrar sua mãe. - apertando a cintura de Any fazendo cócegas.
Any riu: pára Poncho! - batendo nas mãos dele - Precisamos ir, anda!
Poncho soltou-a: e cadê o outro Herrera?
Ju: lá fora com a Ceci. - deu de ombros - E eu que pensei que não veria um casal mais grudendo que você e mamãe.
Any: ah tá e você e o Biel são o que? - debochando da filha - Não desgrudam um segundo.
Ju riu: deve ser mal de familia então.
Poncho: vamos logo. - levando as duas pra fora da casa - Pedro, hora de ir.
Pedro: já? - ainda abraçado a Ceci.
Poncho gargalhou: isso é serio? Cara, vocês vão se encontrar de novo no avião, só vão fazer o caminho de carro separados.
Ceci riu: isso é verdade lindinho.
Pedro: então tá né. - beijou a testa de Ceci - Nos vemos daqui a pouco então.
Ceci assentiu sorrindo se despediu dos outros e seguiu pro carro de seus pais.
A viagem a Cancun chegava ao fim, um ano novo com muitas mudanças pra todos.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora