79

454 26 0
                                    

Os dias passavam e a festa de fim de ano se aproximava, todos superanimados ajudando em toda a decoração da escola.
Any e Ju estavam a mil correndo atrás de visto, passaporte e vestido pra formatura. Poncho ajudava Pedro com seu traje, como seria a rigor, o unico trabalho que tiveram foi encontrar um alfaiate para confeccionar o terno pra ele sob medida.
Biel acertava os ultimos detalhes para sua mudança e de Ju pra Nova York, Ceci estava dividida, entre animação com a formatura e triste pela mudança do irmão.
Edu, por sua vez, evitava tocar ou pensar no assunto Bia, falaria com ela pela ultima vez no baile e depois já tinha seu destino certo.
Bia se atormentava com a confusão de sentimentos dentro de si, uma parte gritando loucamente pra ela assumir e aceitar e a outra aos berros dizendo não.
Dul e Ucker se sentiam frustrados por não conseguir ajudar a filha e com uma pontinha de tristeza por seu filho ir embora em tão pouco tempo.
Mai e Chris já haviam desistido de tentar conversar com Edu, que cada vez estava mais e mais fechado.

Any chegou em casa e encontrou Poncho deitado na cama assistindo TV.
Any: ai amor, finalmente tá tudo certo. - se jogou na cama, se aninhando nos braços dele.
Poncho: conseguiram resolver tudo mesmo?
Any: sim, só ficou faltando a conta e o cartão de credito internacional que você disse que ía resolver.
Poncho: vejo isso amanhã sem falta, hoje passei a tarde com Pedro no alfaiate e em ligações com o Ucker pra acertar a data da viagem e transferências.
Any: own amor, nossa princesa tá tão crescida. - fez biquinho - Daqui a pouco é Pedro que vai embora e vamos ser dois velhinhos abandonados.
Poncho: abandonados de jeito nenhum. Sempre vamos ter um ao outro Any, e logo virão os netinhos. - acariciou o braço dela - E se não quiser esperar por eles, podemos fazer mais uns dois ou três filhinhos agora. - falou rindo e enchendo Any de beijinhos.
Any riu: ai Poncho! Nem pensar em mais filhos, os netos podem vir, mas agora eu me contento em ficar velhinha nos seus braços. - beijou o peitoral dele.
Poncho ficou serio: eu te amo Anahi, mais do que a minha propria vida.
Any: eu também te amo Alfonso, sempre sua, sempre juntos. Em corpo, alma e coração.
Poncho puxou Any e a beijou, calma e apaixonadamente.
Ju: dá licença, dá licença que eu quero aproveitar meus ultimos dias aqui no Mexico em familia! - entrando no quarto e se jogando na cama em cima dos pais.
Poncho: que coisa feia entrar sem bater Ju. - repreendeu rindo.
Ju: ué, a porta tava toda aberta! Se querem aprontar, pelos menos tranquem né.
Any riu: Julia, olha o respeito garota!
Ju: briga comigo não, vocês tem que me dar muito amor porque em poucos dias eu não vou tá mais aqui pra atormentar vocês.
Pedro: ih! Cheia de drama e chantagista igual a mamãe. - pulou na cama também.
Any: mas o que tá acontecendo com esses dois hoje.
Poncho: sei lá, mas aproveita que estão felizes e amorosos e pede pra fazerem o jantar. - falou rindo.
Ju: pede pizza é mais fácil e mais saudavel do que a minha comida e a do Pedro.
Ficaram ali rindo, pediram pizzas e passaram boa parte da noite conversando e vendo TV. Ju e Pedro naquela noite, dormiram na cama de seus pais como as crianças que há muito tempo já não eram.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora