Any estava na sala de tv quando Poncho saiu do banho.
Any: Ju ligou e disse que vai ao cinema com o Biel e Pedro foi pra casa da Mai.
Poncho riu: ver a Ceci?
Any: exato! - sorriu, mas seus olhinhos não brilharam - Acho que temos mais um pequeno casal se formando.
Poncho: pelo visto vai ficar tudo em família. - se sentou ao lado dela - Mas porque esses olhinhos tristes meu amor?
Any: não é nada meu amor. - se virou pra tv.
Poncho: qualquer coisa que te afeta é tudo pra mim. - acariciou o rosto dela - Me diz, o que foi?
Any: falar com Edu me fez lembrar de tudo o que aconteceu até você aparecer de novo. - os olhos marejados - Eu sentia tanto a sua falta.
Poncho: shhhh - silenciou-a colocando o indicador sobre a boca dela - Tudo aquilo já se foi, somos muito felizes agora e nos amamos mais que nossas próprias vidas. - puxando ela pro seu colo e acariciando os cabelos - Nunca mais vamos nos separar meu amor.
Any: nem por um dia? - se agarrou a camisa dele.
Poncho: nem por um segundo. - segurou o rosto dela entre as mãos e deu um beijo longo e carinhoso.
Quando se separaram do beijo, Any continuou no colo de Poncho recebendo carinhos que a acalmaram completamente.
Any: amor, o jantar já tá pronto. - acariciando o peito dele - Quer comer agora?
Poncho: já tá na hora né. Pedro não volta mais pra casa não é?!
Any sorriu: não implica amor, daqui a pouco Mai ou Chris chegam com ele aí.
Poncho: não gosto de incomodá-los.
Any: se quiser podemos ir buscá-lo.
Antes que Poncho pudesse responder o telefone tocou e ele foi atender.
Poncho: alô?
XXX: fala Poncho.
Poncho: e aí Chris, tudo bem?
Chris: se melhorar estraga. - dando risada - Cara, liguei pra perguntar se tem problema o Pedro dormir aqui hoje. Ele e a Ceci não se desgrudam. A pestinha disse que se ele for embora ela vai dormir aí com vocês.
Poncho gargalhou: cara, isso tá ficando fora de controle. - olhou pra Any - Any meu amor, algum problema se o Pedro dormir por lá?
Any: amanhã ele tem aula bebê, não levou uniforme e nem o material.
Chris: parece que ele já se programou Poncho. - tinha ouvido a resposta de Any - Ele trouxe o material e um uniforme na mochila.
Poncho: que moleque atrevido! - não sabia se ficava bravo ou ria - Deixa eu falar com ele Chris, por favor.
Pedro: oi pai.
Poncho: oi pai?! Tu é cara de pau hein Pedro! Como arruma tudo assim pronto pra ficar aí, tá perdendo a noção? - dando uma pequena bronca.
Pedro: desculpa pai.
Poncho: essa é a última vez que você faz isso, entendeu Pedro?
Pedro: sim pai.
Poncho: pode avisar ao Chris que dessa vez passa, mas na próxima ou você nos avisa ou eu mesmo vou te buscar.
Pedro: certo. - fez uma pausa - E desculpa, de novo. Eu só pensei em passar mais tempo com a Ceci, prometo que não repito.
Poncho suspirou: ok Pedro, sei que gosta dela, mas você ainda tem pais e casa, precisa nos comunicar e não só fazer.
Pedro: sim senhor.
Poncho: quer falar com sua mãe?
Pedro: não, ela vai querer arrancar meu pescoço fora. - deu uma risadinha - Manda um beijo pra ela.
Poncho: pode deixar, e se comporta. Tchau filho.
Pedro: tchau pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...