48

524 27 6
                                    

Pedro encontrou seus pais num clima descontraído e entre sorrisos e carinhos, sorriu ao ver a cena.
Pedro: que bom que se entenderam. - foi até eles dando um beijo e um abraço de bom dia.
Poncho: também acho filhão, odeio ficar brigado com a minha pequena. - abraçou Any de lado e beijou sua testa.
Any: eu também não gosto de brigar com meu bebê. - beijou-o no rosto.
Pedro: melhor assim, quando vocês tão brigados o clima fica horrível.
Ju: nem me fale maninho. - apareceu beijando e abraçando cada um - Juro que se soubesse que ía causar tudo isso, nem tinha feito o teste.
Poncho: tá tudo bem filha, eu exagerei na reação. Nem dei oportunidade da sua mãe ou você falarem direito. Mas eu falei com Ucker e o Gabriel e prometo que vou pensar direitinho tá.
Ju sorriu: jura papai?
Poncho sorriu de volta: juro princesa.
Any: agora sim tá tudo certo. - bateu palminhas rindo - Vamos tomar café, senão vamos nos atrasar.
Sentaram a mesa e tomaram o café na harmonia e amor de sempre.
Tudo vai bem, quando os dois estão bem.

Na escola, Edu cercava Bia de todas as maneiras, as vezes por ciúme, as vezes porque não conseguia ficar longe dela.
Bia: Edu, posso te perguntar uma coisa? - perguntou no intervalo quando íam pra cantina.
Edu: claro. - respondeu inocente, faria tudo o que ela pedisse.
Bia: por que você tem passado tanto tempo atrás de mim assim?
Edu: porque gosto da sua companhia. - deu de ombros - Me sinto bem com você.
Bia sorriu: você tá tão diferente, não vai mais em festinhas, não fica com todas as garotas que passam na sua frente. - sentiu o rosto queimar - Você tá gostando de alguém?
Edu olhou-a atonito: eu?! É...ahn...a verdade? - ela assentiu - Tô sim Bia.
Parou de andar se colocando na frente dela.
Edu: faz tempo que quero dizer isso, mas tava com medo e com vergonha. - segurou o queixo dela para olhá-lo - Bia, eu...eu me apaixonei por você.
Ela não respondeu, não se mexeu. Ficou ali, encarando Edu, perdida no que ele acabou de falar.
Edu: diz alguma coisa Bia, por favor. - implorou tomado pelo medo.
Bia: e-eu...eu não sei o que dizer. - se soltou das mãos dele - Preciso pensar.
Edu: só não me afasta, por favor. Eu não sei viver sem você.
Bia: tá exagerando Edu. - tentou forçar um sorriso.
Edu: não tô. - soltou um suspiro - Por que você acha que mudei tanto? Tudo por você Bia, só por você.
Bia: preciso de um tempo Edu, um tempo pra pensar, um tempo sem você.
Edu a olhou de forma triste e assentiu: como você quiser, só quero que saiba que o que eu sinto por você, é real, verdadeiro e puro. Eu te amo Bia. - deu selinho nela e saiu de cabeça baixa.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora