Na manhã seguinte, Any e Poncho deixaram os filhos na escola e foram pro trabalho.
Ju encontrou Biel próximo a quadra de esportes e correu sorridente pra falar sobre o teste.
Ju: amorzinho, preciso te contar uma coisa!
Biel: pela sua felicidade deve ser muito boa. - abraçou-a dando um selinho.
Ju: bom, de certa forma é sim. - olhou nos olhos dele - Você gostaria de ir pra faculdade em Nova York?
Biel: seria bom, meu pai ía ficar feliz, mas eu não vou deixar você aqui. Não vou me separar de você. - a abraçou mais forte.
Ju: e se eu disser que é possível que eu também vá pra lá?
Biel: como assim?
Ju: hoje tenho um teste pra escola de dança Giulliards, se eu passar, mamãe disse que vai falar com o papai pra eu poder ir.
Biel riu: e você acha que o meu sogrinho vai deixar você ir pra tão longe, sozinha comigo?
Ju: mamãe disse que vai dar um jeito, e se ela diz é porque vai fazer.
Biel: conheço bem a sogra que eu tenho, seu pai vai pirar coitado!
Ju: o importante é você já pensar na faculdadede Nova York porque você vai comigo. - falou decidida.
Biel: bem que você podia ter me falado antes, meus pais quase brigaram porque eu não queria ir.
Ju: perdoname mi amor, mas a professora só avisou do teste semana passada.
Biel: certo, mas agora só vou falar com meu pai quando você tiver certeza.
Ju sorriu: claro amorzinho. - deu um beijo nele e foram para sala.Any saiu correndo do trabalho, apenas avisou Poncho que ía encontrar Ju, pegou um táxi e correu pra audição.
Any: princesa, cheguei a tempo? - perguntou quase sem fôlego.
Ju sorriu: sou a próxima mamãe. - chamaram o nome dela - Minha vez. Me deseja sorte.
Any sorriu: toda do mundo minha linda. - sentou na cadeira e beijou a testa da filha - Vai lá e brilha minha estrelinha.
A próxima meia hora foi total agonia pra Any, pareceram séculos ali sentada na cadeira, esperando ansiosa. Quando pensou que não aguentaria mais, Ju saiu pela porta, chorando.
Any: filha, como foi? O que aconteceu? - a abraçou de forma protetora - Você passou minha princesa?
Ju: mamãe... e-eu... - voltou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...