66

490 27 0
                                    

Any pegou a rosa, deu um leve beijo sorrindo e se levantou. Tomou um banho e desceu para o café da manhã, mas nem Ju ou Pedro estavam também.
Any: Fatima, onde estão meus filhos? - perguntou para a empregada.
Fatima: Julia saiu com Gabriel há 15 minutos e Pedro disse que tinha treino extra hoje e depois iria pra casa da senhora Perroni.
Any fez um bico e bufou: me deixaram sozinha!
Fatima sorriu: a senhora poderia aproveitar a piscina, o sol está incrível.
Any sorriu de volta: farei isso, obrigada Fat.
Any tomou o café, subiu para colocar sei biquini e ligou pra Mai e Dul fazerem companhia pra ela.
Dul negou dizendo que tinha uma reunião importante na empresa e Ucker estava ocupado com um cliente. Já Mai afirmou q estava na casa de seus pais e que Chris estava em casa pra receber Pedro.
Sem nenhum sucesso e se sentindo abandonada, Any mergulhou na piscina e ficou por horas ali, revesando entre se refrescar na água fria e se bronzear com o sol maravilhoso.
Quando se cansou daquilo, foi para o quarto, tomou outro banho e ficou na biblioteca lendo.
Perdera totalmente a noção do tempo e só reparou nas horas depois de ouvir a voz de Poncho vinda do hall de entrada. Correu direto para os braços dele.
Poncho: uau! Tudo isso é saudade? - perguntou rindo e suspendendo-a no ar.
Any: todos vocês me deixaram sozinha hoje. - falou repreendendo ele.
Poncho: perdão minha linda, eu tive que resolver os ultimos detalhes do projeto que te falei. - colocou-a no chão, mas sem soltá-la.
Any: acabou?
Poncho: acabou. - confirmou.
Any: aleluia!!!!!!! - gritou fazendo Poncho rir - Finalmente vou ter meu marido só pra mim de novo!
Poncho: é sim, mas hoje a noite ainda vai ter que me dividir.
Any: ah não bebê!
Poncho entregou a ela duas caixas grandes: leva pro quarto, por favor pequena.
Any: o que é isso bebê? - perguntou curiosa.
Poncho: o seu vestido pra usar essa noite e o meu terno.
Any: e onde vamos?
Poncho: uma festa.
Any: que festa Poncho? - perguntou impaciente.
Poncho: também não sei direito, só disseram que nós dois temos que ir.
Any: é da emissora? Mais eu não fiquei sabendo de nada.
Poncho: não é da emissora exatamente, me ligaram hoje e disseram pra gente ir. - deu de ombros - Já almoçou?
Any: ainda não, é chato comer sozinha.
Poncho a abraçou de lado: então vamos agora porque tô morrendo de fome.
Ao final da tarde eles começaram a se arrumar. Poncho estava perfeito no terno preto, gravata vinho, calça e sapatos pretos.
Any logo desceu, o vestido longo vinho, da cor da gravata de Poncho, com pequenos pontos de luz, uma única alça de tule atravessando o colo. O corte reto e leve marcando as curvas perfeitas.
Poncho sorriu bobo: linda, perfeita! - beijou os lábios dela.
Any: você também tá lindo. - segurou a mão que ele oferecia.
Poncho: vamos logo então, senão não te deixo sair mais.
Assim que chegaram ao local Any ficou boquiaberta, os olhos brilhando de fascinio admirando tudo.

Sempre Sua 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora