Any percebeu que Poncho estava tenso todo o caminho, mas preferiu chegar em casa primeiro, para conversarem.
Encontraram Ju e Pedro na sala de tv, conversaram um pouco e foram para o quarto. Poncho sentou na cama todo largado, Any subiu na cama e se posicionando atrás dele, começou a massagear os ombros tensos.
Any: agora me conta o que aconteceu na reunião pra você ficar assim? - perguntou próxima ao ouvido dele.
Poncho: o programa foi indicado pra uma première e Mendonza quer que eu vá pra representar a equipe.
Any sorriu: isso é ótimo meu amor, seu trabalho foi reconhecido, e você mais do que ninguém merece estar lá.
Poncho: só que não posso levar você. - se virou frustrado abraçando a cintura dela e escondendo o rosto em seu colo.
Any acariciou o cabelo dele: quanto tempo você vai ter que ficar lá?
Poncho: três dias. - suspirou - Três longos dias longe de você.
Any: e por que eu não posso ir?
Poncho: Mendonza disse que não pode liberar as duas pessoas de confiança de uma vez só, tive a idéia de adiantar as gravações como já fizemos antes, mas ele disse que fica cansativo pro pessoal.
Any: Mendonza tá é arrumando desculpa, ele sabe que o pessoal aguenta, até porque serão três dias de folga depois.
Poncho: eu sei, até parece que quer ver a gente longe um do outro.
Any: own bebê, a gente vai dar um jeito tá bom?
Poncho: espero que sim, ou vão ser os piores três dias da minha vida desde que nos casamos.
Any: pra mim também meu amor, mas tudo vai dar certo. - ergueu a cabeça dele, beijando-o - Agora senhor Herrera, que tal um banho relaxante de banheira?
Poncho sorriu: só se for a dois. - se levantou pegando Any no colo que deu um gritinho entre risos.
Já no banheiro, enquanto Any enchia a banheira e colocava os sais de banho, Poncho foi conferir se Ju já tinha ido pro ballet e Pedro para o inglês.
Poncho: casa livre amor. - sorriu a porta do banheiro, tirando a camisa.
Any sorriu: banheira pronta meu príncipe. - se aproximou dele, deslizando as mãos pelo tórax de Poncho.
Any se afastou um pouco abrindo o zíper do vestido que usava e deixando deslizar por seu corpo até os pés. Poncho se desfez da calça e cueca ao mesmo tempo e entrou na banheira.
Any tirou a calcinha, já estava sem sutiã já que o modelo do vestido dispensava o uso de um. Entrou na banheira se sentando entre as pernas do marido, apoiando as costas em seu peito.
Poncho deslizou as mãos pela cintura dela, subindo vagarosamente até os seios e massageando em movimentos circulares.
Any: o banho era pra relaxar Poncho. - sorriu entre os suspiros.
Poncho: não conheço forma melhor de relaxar do que fazendo amor com você. - deu uma leve mordida em seu pescoço.
Any gemeu baixinho e se arrepiou ao sentir a excitação do marido. Se levantou, virando pra ficar de frente pra ele, passou uma perna de cada lado e o beijou com desejo.
Poncho explorava todo o corpo dela com as mãos, apertando e acariciando, enquanto descia os beijos ao colo dela e suavemente sugou seus seios. Any inclinou a cabeça, permitindo um maior acesso, mordeu o lábio inferior pra sufocar os gemidos que surgiam em sua garganta.
Poncho levantou a cabeça e sorriu torto, segurou na cintura dela e a erguendo um pouco, voltou a baixá-la sobre seu membro. Ficaram minutos assim, parados, encaixados, os olhos presos um no outro, a tensão e desejo crescendo cada vez mais, até Any fazer o primeiro movimento, rebolando lentamente.
Poncho grunhiu forte e se deixou afundar na banheira, Any apoiou as mãos em seu peito pra ter mais estabilidade enquanto continuava a se movimentar.
O ritmo lento que ela levava, estavam deixando Poncho a beira da loucura, ele voltou a se sentar e agarrando a cintura dela, aumentou o ritmo, fazendo Any gemer alto.
Gritando o nome um do outro, chegaram ao clímax e apenas ficaram ali, juntos, recuperando o fôlego e aproveitando o que sobrara do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanficDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...