Any estava admirando o jardim, todo iluminado, mesas dispostas por toda a parte e um tablado no centro reservado para a pista de dança. Sorriu ao sentir os braços fortes circulando sua cintura.
Poncho: você está uma verdadeira rainha nesse vestido.
Any usava um vestido vermelho, com tule vinho aberto por cima da saia rodada, as mangas grudadas ao braço até o cotovelo se soltavam abaixo. O decote deixava muito de seu colo exposto exibindo a corrente com o coração de rubi. A pequena coroa, prendia parte de seus cabelos que caíam em cachos.
Any: uma verdadeira rainha para um verdadeiro rei. - se virou para beijá-lo.
Poncho vestia uma camisa branca de seda, fechada até a gola, uma capa preta com fundo vinho e a calça colada ao corpo num tom marrom escuro.
Any riu entre o beijo fazendo ele se separar curioso.
Poncho: do que tá rindo?
Any: você, deu tanta risada do Chris e do Ucker que se esqueceu que reis também vestiam colan.
Poncho: pois é, o ditado "a vingança nunca é plena" jamais fez tanto sentido como hoje.
Any: devia ter vindo de Peter Pan.
Poncho: só fiz isso uma vez, pode esquecer. Não tenho mais idade pra pagar mico assim não. - continuou abraçado a ela, esfregando seu nariz no pescoço.
Any: nem no quarto, só pra mim? - acariciando a nuca dele.
Poncho sorriu grudado ao pescoço dela: aí já é outra história.
Any riu: ótimo, porque eu já comprei a fantasia.
Poncho ergueu o rosto: sua espertinha!
Ju: ei vocês dois! Tão mais grudados que casal de adolescente. - se aproximou rindo.
Any: sua bobinha, pra amar não tem idade. - piscou um olho pra filha.
Ju riu: vocês são realmente incríveis. - bateu a mão na testa - Tia Mai pediu pra avisar que os convidados já estão chegando.
Any: então vamos lá. - segurou a mão do marido - Ju, você está linda!
Ju sorriu e seguiu na frente, usava um vestido rosa tão rodado quanto o de sua mãe, o tule que cobria a saia num tom pêssego e um decote mais discreto.
Any e Poncho se entreolharam depois de admirar a filha, deram um selinho longo e foram para a área de recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...