Poncho tinha acabado de encerrar as gravações e estava indo a sala de Any para buscá-la quando ouviu Carlos conversando com alguém.
Carlos: cara, é porque você não trabalha diretamente com ela, a Anahi é muito gostosa pra uma mulher na idade dela.
XXX: se eu fosse você tomava cuidado com o que diz, se Alfonso escuta isso você tá no olho da rua. Todo mundo aqui conhece e respeita a história deles. - respondeu um homem que Poncho não conhecia.
Seu sangue fervia, não admitia que alguém falasse com tanta falta de respeito da sua mulher amada
Poncho: siga o conselho do seu amigo Carlos. - falou por trás de Carlos, que se assustou junto com o amigo - Tenha mais cuidado com as palavras ao se referir a minha esposa.
Carlos sorriu cínico: senão você vai fazer exatamente o que? Eu só falo em voz alta o que todos pensam.
Poncho permaneceu com o rosto duro: eu tenho total liberdade pra contratar e demitir qualquer um sem precisar me justificar para o Mendonza, e com o meu nome posso garantir que você leve muito tempo pra encontrar outro trabalho como esse. Ou eu posso resolver como homem te ensinando a respeitar uma mulher bem longe daqui. Lembre-se disso.
Virou as costas e fez seu caminho para a sala da sua mulher.
Entrou batendo a porta as suas costas e bufando, o que chamou a atenção dela.
Any: nossa! O que foi que fizeram pra tirar meu amor do sério desse jeito? - se levantou indo até ele e massageando os ombros.
Poncho: Carlos. - soltou entre dentes.
Any: ciúmes de novo meu amor? - soltou um risinho - Acho lindo mesmo depois de tantos anos juntos você ainda sentir ciúmes. - deu um selinho puxando-o para o sofá - O que aquele babaca fez dessa vez?
Poncho: te chamou de gostosa.
Any: ah! Mais isso eu sei que sou e você também. - tentou descontrair pra aliviar a tensão dele.
Poncho: Anahi, eu não tô brincando! - respirou fundo pra conter a raiva - Ele disse que você era bem gostosa pra uma mulher da sua idade.
Any: ELE FALOU O QUÊ?! - disse aos gritos se levantando - EU MATO ESSE NOJENTO! COMO ASSIM NA MINHA IDADE!
Poncho a encarou incrédulo e agarrou a cintura dela pra não sair da sala, não aguentando disparou a rir.
Poncho: ficou toda brava por causa da idade?! - sem acreditar ainda - Eu falo que um homem que não sou eu te chamou de gostosa e você brinca, mas se fala da idade você fica histérica?!
Any: é a maior ofensa do mundo! Quer dizer que só porque tenho 46 anos eu não posso ser gostosa?! - ainda brava - Você devia ter quebrado a cara dele Alfonso.
Poncho riu: na próxima juro que faço isso, mas longe dos corredores. Quero que ele seja demitido, não eu.
Any respirou: certo, eu posso esperar mais um pouco. - sentou no colo dele - Agora preciso de um beijo pra me acalmar. - pediu manhosa.
Poncho: eu também preciso de vários pra me acalmar. - sorriu capturando a boca dela.
O beijo mais do que longo, foi interrompido pelo celular dele.
Poncho olhou o visor: o Edu? Deixa eu atender amor. - Any assentiu e foi pegar sua bolsa para irem embora - Fala Edu.
Edu: tio, você vai tá ocupado hoje? - perguntou meio nervoso.
Poncho achou estranho: não Edu, tenho o resto da tarde livre. Por quê? - perguntou preocupado.
Any olhou na mesma hora.
Edu: preciso conversar tio. - suspirou - E a Ju disse que você seria o melhor pra isso.
Poncho sorriu: claro, vai lá pra casa, em meia hora chego lá.
Edu: valeu tio, até!
Poncho: até Edu. - desligaram.
Any: o que é Poncho? - preocupada.
Poncho: Edu disse que precisa conversar. - deu de ombros.
Any: com você? Teve algum problema com o Chris?
Poncho: não, ele disse que precisava conversar e que Ju falou que eu era o melhor pra isso.
Any riu: nossa filha puxou a você, sempre resolvendo o problema dos outros. - pegou na mão dele - Vamos?
Poncho assentiu beijando a mão dela e foram pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Sua 2ª Temporada
FanfictionDesde a apresentação de Julia passaram-se cinco anos. A pequena Julia se tornou uma linda mulher como a mãe, apaixonada por Gabriel. Um casal novo para lidar com os sentimentos precisam recorrer ao casal mais perfeito, Anahi e Alfonso. Ciúmes, desen...