1 Semana Depois/RJ
Manu
- Há três dias atrás teve uma invasão aqui no Vidigal, quem invadiu foi o Morro da Maré,Mais um dia antes dessa invasão meu pai recebeu uma carta I nela estava escrito assim: "Você vai pagar pela morte do meu pai que foi há 19 anos atrás".
-Eu não entendi isso, Dai eu perguntei meu pai I ele nao quiz me dizer só disse que na hora certa eu ia saber.
-Dai no dia seguinte teve a invasão, Não deixaram nem eu I nem a May participar dessa guerra, Idai eu fiquei em casa com minha mãe,a May e a Tia Lari, Dai um tempo depois que os tiros já estavam acabando um dos caras chegou aqui em casa e disse que meu Pai tinha levado dois tiros no abdômen e um no Antibraço e que ele foi levado pro hospital, Dai nois famos todos pro Hospital, eu nem queria que minha mãe fosse mais mesmo assim ela insistiu de ir.
-Quando nois chegamos lá o medico veio conversa com agente e disse que o estado do meu pai era grave, Dai eu ja logo me desesperei mais eu precisava ser forte.
-Dai um tempo depois eles deixaram eu entrar pra ver ele, I ai ele não tava conseguindo falar direito mais me disse que era pra eu 'Escutar minha mãe que ela ia me contar tudo'.
-Eu não entendi nada mais tive que sair pra minha mãe entrar, Depois nois famos embora I em casa no meu quarto eu pedi pra minha mãe me falar tudo.{...}
Manu: Mãe meu pai disse que era pra eu te escutar porque você ia me falar tudo, Me diz ai oque ele quer dizer com isso?
Giih: Manu.-disse respirando fundo e se sentando de frente pra mim na cama.-Olha Filha há 19 anos atrás seu pai matou um tal de JP que era Dono da Marcone...
Manu: Mais Porque meu pai matou ele?
Giih: O Helipa e a Marcone sempre tiveram uma rivalidade, uma guerra, Dai esse Tal de JP matou seus Tios a Nanda e o Ph, iai seu pai foi e Matou o Jp pra vingar a morte do irmão, você conhece os Mandamentos.
Manu:Sim, 'Se eu morrer, Vinga-me', Mais oque isso tem aver agora?, porque meu pai recebeu aquela carta de ameaça?Quem mandou aquela carta?
Giih: Quem mandou aquele carta foi os filhos do Jp, que agora estão no comando da Marcone I querem vingar a morte do pai, Mais aonde eu quero chegar mesmo e que você tem que lutar pelo oque e seu, Antes do seu Tio morrer eles descobriram que eram irmãos, mais seu Tio não quiz aceitar isso pra não precisar dividir o morro com seu pai, Mais seu pai sempre teve certeza de que eles eram irmãos, I se eles são irmãos você tem direito total no Morro Heliopolis.
Manu: Mais Porque meu pai não ficou como dono do Helipa depois que o Tio Morreu?
Giih: Porque seu Tio não deixou I disse que seu pai tinha que provar se realmente eles eram irmãos.
Manu: Entao eu também vou ter que provar isso, se não eu não vou poder ter direito no Helipa.
Giih: Sim, Olha seu pai me disse que a única pessoa que sabe dessa história e a Marcia que cuidou deles desde pequenos, Mais ela saiu do Helipa I foi pra casa de algum parente I nois nao sabemos aonde ela está, Mais ela tinha alguns conhecidos lá em Sao Paulo.
Manu: Mãe você quer dizer que eu vou ter que ir pra São Paulo?
Giih: Sim Filha, Você tem que lutar pelo oque é seu!
Manu: Mais eu não vou deixar você e meu pai aqui, Vocês precisam de mim!
Giih: Filha faz isso pela gente, seu pai vai ficar muito orgulhoso de saber que você tá indo lutar pela sua parte no Helipa.
Manu: Aah Mãe eu não sei.-disse Levantando e botando a mão na cabeça.
Giih: Filha, você vai tenta achar algum parente da Marcia, Descubre aonde a Marcia esta I ai prova pra todos do Helipa que você também e Herdeira de la.
Manu: Eu Vou!, Eu vou fazer isso por vocês!, Quando eu posso ir?
Giih: Quando você quiser, Eu já conversei com a Lari I a Maysa pode ir com você!
Manu: Tudo bem, eu vou me preparar I daqui a dois dias eu vou pra São Paulo!-disse me Ajoelhando de frente pra minha mãe dai ela deu um sorriso e me deu um beijo na testa.
{...}
-Depois de conversa com a minha mae eu chamei a May e conversei com ela, I a mesma lógico topou ir comigo pra São Paulo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
BeletrieA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...