Kn
-Pow eu tava lá so curtindo o Churras e conversando com o Pl I tal, dai depois o Miguel chegou veio até agente I nois ficamos lá trocando um idéia, Mais depois ele saiu denovo, Pois disse que ia começar a aposta, Então eu também não dei bobeira fui fazer minha parte tambem pow preciso ganhar essa aposta.
-Fui seguindo a Maysa e a mesma foi pra cozinha I estava falando no telefone, Eu fiquei ali esperando ela terminar de falar no Telefone.{...}
May: Ai Garoto que susto.-disse botando a mão no coração assim que meu viu ali sentado atrás dela.
Kn: Pow só tão feio assim?
May: Não, Mais..., Aah deixa pra lá. -disse e já ia saindo mais eu a-segurei pelo braço e nois ficamos se encarando por um tempo.
Kn: Porra você e Linda.-disse aproximando minha boca da dela, Mais quando nois tava quase se beijando ela me empurrou.
May: Fica Longe de Mim!
Kn: Perai, Pow deixa de marra!.-disse e desda vez eu peguei na cintura dela.
May: Eu Tenho Namorado!
Kn: Ah Jura? quem e o Idiota que deixa uma Carioca Linda dessa vim aqui pra São Paulo?
May: Ele não é idiota, só apenas confía em mim!
Kn: Ata Bom, I tu vai ficar aqui I ele lá?
May: Qual e o Problema?
Kn: Nois Paulista samos o bixo hein cuidado.
May: To pouco me lixando se vocês são ou não o "Bixo".-Disse fazendo Aspa e se soltando de mim.
Kn: Uhum, Ti fala tu é muito Marrenta, Mais eu vou tirar essa tua marra!
May: Aah Vai?
Kn: Vou sim, Tu não se rendeu agora mais daqui a pouco vai tá se rendendo pra mim!
May: Se Liga garoto, Eu não vou trair o James com você!
Kn: Risos. -James? Porra isso e nome de Playboy.
May: Ele não e Playboy nenhum, Mais sim Herdeiro da Maré.
Kn: I eu com isso, Ele pode ser Herdeiro do Alemão, Da Rocinha, Cidade de Deus, ele pode mandar nos morros tudin do Rio, Eu quero que se foda, Manda ele bater de frente.
May: Nossa você se acha neh?
Kn: Tu num pode falar nada sua Marrenta!
May: Orgulhoso!
Kn: Marrenta!
May: O.r.g.u.l.h.o.s.o!-disse soletrando.
Kn: Ah vai se ferrar Marrenta do caralho!
May: Vai você seu Idiota!
Kn: Vem comigo Marrenta!
May: Não Seu Pateta!
Kn: Ah Mina tu ta me provocando!-disse chegando mais perto.
May: Sai de perto de mim.
Kn: Tu ainda vai se render pra mim, Sua Marrentinha! -disse e sai dali.
{...}
-Voltei pro churras e quando cheguei lá os Tios ja estavam se despedindo, então eu fui lá me despedir deles.
[...]
Morena
-Eu tava conversando com as meninas, Mais depois elas sairam I só ficou eu e a AnaLu conversando, Dai ela me disse uma coisa lá do PL que eu nunca tinha percebido.
-Dai ela me puxou pra dançar e nois dançamos, Quando cansamos de Dançar nois famos nos despedir da Tia Luuh e do Tio Rafa, Quando eles foram embora nois voltamos a curtir o churras que vai durar ate de madrugada.
-Dai eu tava lá dançando e quando eu vejo a AnaLu some do nada então eu paro de Dançar e fui pra perto do PL, Na verdade eu to precisando conversa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Художественная прозаA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...