Cap.140

437 42 0
                                    

Dia seguinte...

Kn 

   Eu ainda estou sem acreditar, ontem o dia foi todo pra resolver as paradas da morte da Lívia. Eu lembro de tudo que passei a o lado dela, e fico pensando  no que eu vou falar  pro Kaue. Pois ontem foi a última vez que ele há viu, e o mesmo não queria sair do lado dela.

   O velório já estava rolando e tá sendo aqui mesmo no Helipa. Eu já estava arrumado, e fui no quarto do Kaue buscar o mesmo que estava com a May e a minha mãe.

Kn: Vamos?-disse olhando pra elas.

May: Amor eu não vou não...

Kn: Ue porque?

May: A Lívia sempre me odiou, ela não gostava da minha presença. Eu acho que mesmo depois de morta ela não ia querer minha presença...

Kn: Que exagero Maysa...-disse pegando o Kaue do colo dela.

May: Você sabe muito bem que isso é verdade...

Kn: Tudo bem Maysa, se você não quiser ir de boa. Só acho que você deveria ser mais solidária!

May: Kauan você quer oque? Que eu chore em cima do caixão da mulher que tentou me matar? Que me odiava!?

Kn: Não estou pedindo pra você dar uma de falsa e chorar  em cima do caixão dela, so estou dizendo que você deveria  ser solidária  e comparecer lá para desejar os pêsames as pessoas que gostavam dela.

May: Pra mim é  a mesma coisa. Desculpa amor mais eu não vou!

Kn: Problema é seu então! Vamos mãe?-disse virando o olhar pra ela.

Nanda: Vamos sim! Você vai levar o Kaue?

Kn: Acho que ela ia gostar que ele fosse no velorio, mesmo sem saber o que tá acontecendo...

Nanda: Tudo bem, então  vamos...

   Saímos do quarto, enquanto minha mãe ajudava meu pai eu ja fui botando o Kaue no banco de trás  e indo pro carona. Depois  que meus pais já estavam no carro, eu dei partida. Não é longe, mais pelo fato de meu pai ser cadeirante é  melhor ir de carro.
   Assim que chegamos lá, todos estavam ali reunidos envolta do caixão. Não tinha muita gente ali, só  marcou presença mesmo quem gostava dela. Me aproximei do caixão com o Kaue no colo e o mesmo chamava pela mãe, achando que ela estava dormindo. Ouvir e ver essa cena, me doeu muito. Então eu dei ele pra minha mãe e me isolei em um canto. Desabei em lágrimas, me ajoelhei no chão  e não conseguia mais controlar minhas lágrimas, mesmo ela tendo feito tudo que fez, eu gostava muito dela. Ali de joelhos eu jurei vingar a morte dela, seja quem for que fez isso. Sinto alguém botar as mãos em meus ombros, quando me viro ela meu pai. O mesmo me abraçou  e eu chorei ainda mais nos braços dele.
  
     Algumas horas depois...

   Já estava  de tarde o sol já estava se pondo, por ali passou muita gente. A maioria tudo curioso que só veio pra dar  uma olhada e sair com aquela cara de cu. Chegou a hora do sepultamento. Assim que chegamos no cemitério, demos aquela última despedida e em seguida o caixão foi colocado gaveta. Em seguida todos foram indo embora, quando estava indo para o carro eu vejo o tal de Jhonny o mesmo cara que me disse que era namorado dela, isso é uma das coisas que eu tenho que tirar a limpo. Eu não estava nem um pouco afim de ir até aquele cara e também o mesmo quando percebeu que eu estava olhando pra ele, vazou dali.
    Eu entrei no carro, e direcionei até em casa. Assim que cheguei  em casa as meninas estavam sentadas, em silêncio uma olhando pra cara da outra.

May: Amor, vamos subir?- disse vindo até a mim.

Kn: Por favor, essa noite eu quero passar com meu filho. Se quiser dorme com as meninas ou dorme aqui na sala...-disse pegando o Kaue do colo da minha mãe e indo pro quarto.

    Assim que cheguei no quarto, eu dei um banho no Kaue. E deixei o mesmo em cima da cama assistindo TV. Em seguida eu fui tomar um banho, quando sai do banho eu deitei ali do lado dele e fiquei assistindo TV com o mesmo. Ate que acabei pegando no sono...

~~~💤💭💤💤💤💤💭💤💤💤💭~~~~

   Eu estava andando por uma rua deserta, o lugar era todo escuro, tinha várias árvores em volta. Mais lá no final da rua, havia uma claridade. Cada vez que eu me aproximava eu ouvia, a voz da Lívia me chamando. Comecei  a andar mais rápido até que me me aproximei dessa claridade.

Kn: Lívia?-chamei por ela e a mesma saiu daquela luz, e tudo se apagou.

Livia: Eu não queria te ver sofrer, mais eu precisava  fazer isso... Eu não poderia viver daquele jeito...-disse botando  as mãos em meu rosto.

Kn: Do que  você está falando?

Livia: Daqui um tempo, você vai saber... Cuida do nosso filho, não esqueça de dizer a ele sobre mim e o quanto eu o Amei e o Amo. E  não esqueça  também que eu Te Amo...-disse e me deu um beijo no rosto. Eu tentei tocar na mesma mais ela foi desaparecendo.

    Chamei por ela várias vezes mais foi em vão...

~~~~~💤💤💤💭💤💤💤💭💤💤💤~~~~~

     Acordei chamando por ela, olhei para o lado e meu filho estava dormindo. Levantei sem acordar ele, fui a o banheiro, lavei meu rosto e fiquei por alguns segundos olhando em frente a o espelho  e lembrando do que ela me disse nesse sonho...
   Alguns minutos depois, eu voltei para o quarto. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto e viajando nos pensamentos.

[...]

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora