Dois Dias Depois.
Kn
-Pow Muitas coisas estão acontecendo aqui no Helipa, Meu morro ta lucrando pra caralho por mês, I alguns dias ai atrás saiu uma lista ai na mídia I eu tô em primeiro lugar como o traficante que mais lucra por mês em São Paulo, Em segundo tá o pela saco do CL I em terceiro tá o Guto, em quarto o Mig I assim vai indo.
-Ja encomendei Armamentos mais pesados I vai chegar daqui alguns dias, Agora eu tenho que ficar mais na ativa porque os verme tão em cima, Marcaçao Cerrada em cima de mim, I depois que saiu essa lista, Agora que eles estão em cima mermo.
{...}-Pow eu tava lá no meu escritório terminado uma ligação com uns caras ai de fora, Quando a Alice entra no escritório.
{...}
Morena: Kauan eu preciso falar contigo.
Kn: Uhum, Mais eu tenho que falar uma parada mais seria contigo.
Morena: Oque? -disse com uma cara de quem ta devendo.
Kn: Precisa fazer essa cara não fya, Eu só quero que tu fica mais ligada porque os verme tão marcando em cima, Tu ta ligada na lista que saiu na mídia neh?
Morena: Tô sim, Mais oque quê tem?
Kn: Pow então, Eu e você não podemos ficar indo pro asfalto, Aparti de hoje só desce pro asfalto os Vapor, Na verdade eu nem sei porque tu fica descendo pro asfalto sendo que tu sabe que nois num pode ficar saindo assim do morro.
Morena: Pode Pá, Agora nois têm que ficar mais ligados.
Kn: Isso ae, Eu já até to pensando em contratar um segurança ai.
Morena: Segurança? Kauan tu tem o Pl tem o Edu I tem vários outros caras ai.
Kn: Mais eu preciso de um cara que entende dessas paradas ai de tecnologia I tal, Preciso de um cara mais nerd.
Morena: Para de chamar o PL de Burro.-disse fechando a cara.- Mais pra que Cê precisa de um segurança nerd?
Kn: Risos.- Então Eu tava falando com uns caras aqui de fora i mais pra frente vou ter que fazer umas paradas ai.
Morena: Tudo bem, mais depois tu me fala isso ai que tu tem que fazer.
Kn: Pode Pá, Mais me fala ai oque tu queria falar comigo.
Morena: Então, Hoje e o Niver da Maysa I eu junto com as meninas decidimos fazer uma festa surpresa pra ela I vai ser lá em casa.
Kn: Que?
Morena: Nem adianta fazer essa cara, Vai ser lá em casa e pronto!, Agora eu vou ir lá ajudar as meninas a terminarem de fazer as paradas lá! -disse saindo.
-Pow eu nem liguei porque a casa e da Alice também, Até que ia ser uma boa pra mim pegar a Maysa e terminar logo com essa aposta mais o foda é que a mina falou ai que tem Namorado I tal, Mais eu quero que se foda vou parti pra cima quero ganhar essa aposta.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...