1Semana Depois.
May
-Já se passou uma semana e eu ainda estou bolada com o Kn,até hoje ele não me procurou não me ligou e nem nada, mais tudo bem eu vou ir até ele e conversar com ele direto.
-Acordei e desci pra tomar cafe, assim que cheguei na cozinha a Manu tava sentada na mesa muito pensativa.
May: Bom dia Amiga!-disse e a mesma nem me respondeu pois estava totalmente paralisada.-BOM DIA AMIGAAA!-disse em um tom alto.
Manu: Oi Amiga, Bom dia.
May: Que foi? Ta ai pensando no que?
Manu: Então, eu to pensando em voltar pro Rio.
May: Voltar?, mais você nem concluiu oque você veio fazer aqui.
Manu: Eu sei, Só falta agora eu arrumar um jeito de provar isso pro Kauan, Mais isso pode esperar.
May: Perai, oque que ta Acontecendo pra você querer voltar tão rápido pro Rio?
Manu: Meus pais estão precisando de mim agora.
May: Oque aconteceu com a Tia Giih e o Tio Th?
Manu: Minha mãe ta meio que em depressão e meu pai ta daquele jeito ainda.
May: Amiga você sabe que Eles são como uns pais pra mim, você sabe também que eu to contigo pro que der e vier, Então se você voltar pro Rio eu volto contigo!
Manu: Eu sei amiga, mais não tem sentido você deixar o Kauan aqui e voltar pro Rio, até porque se eu voltar pro Rio, Eu não volto mais pra cá até meus pais melhorarem.
May: Não enteressa, eu vou conversar com o Kauan e ele vai ter que me entender, Eu to junto contigo pro que der e vier.
Manu: Nao Precisa disso amiga.
May: Precisa sim, que dia você volta?
Manu: Daqui uns tres días.
May: Mais já?
Manu: Sim.
May: Tudo bem,eu vou conversar com o Kauan hoje.
Manu: Tudo bem, eu vou ligar pra Tia Luuh e avisar ela.
May: Tá, vai lá.
-Assim que eu terminei de tomar cafe eu me arrumei e fui até o Helipa, Quando cheguei lá os caras me avisaram que o Kn estava na boca principal, então eu fui até lá.
-Assim que entrei ele tava conversando com a Livia, Aff.
(...)
Kn: Eae Amor, Tudo bem?-disse vindo ate a mim.
May: To sim e você?-disse dando um selinho nele
Kn: Tô Suave.
May: Oque ela ta fazendo aqui?-disse querendo saber porque ela tava ali.
Kn: Pow então, a Livia vai me ajudar em algumas paradas aqui do morro!
May: Então quer dizer que vocês vão ficar muito mais perto?
Livia: Exatamente Isso, mais pode ficar tranquila porque nois samos só amigos, o Kauan ja deixou isso bem claro, mais se você não confia nele, dai já é problema seu.-disse se metendo aonde não é chamada.
May: Eu não sei se você percebeu mais eu estou falando com ele, então por favor não se mete!
Livia: Desculpa meu bem, mais você está falando de mim.-disse olhando com aquela cara de Cu dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Fiksi UmumA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...