Cap.106

796 56 0
                                    

4 Semanas depois...

May

   Eu tava acabando de me arrumar, porque eu vou no Helipa preciso de mais informações sobre um dos  caras que matou meu tio. Quando terminei de me arrumar, eu peguei minha bolsa sai de casa tranquei a mesma e peguei um táxi que tava passando assim que eu cheguei na portaria, disse a o taxista qual era o destino e o mesmo deu partida. Assim que o táxi me deixou alguns metros antes da entrada do Helipa, eu paguei a corrida e em seguida eu desci do carro e fui andando ape e quando cheguei na entrada eu pedi para um dos caras que tava ali de moto me levar até a boca aonde o Pl tava. Assim que chegamos no boca 5 eu desci da moto e fui andando ali, passei por alguns usuários e fui até a sala aonde o Pl estava, assim que entrei percebi que ele não estava sozinho pois o Kn tava com ele e os dois estavam marolando.

Kn: Ta fazendo o que aqui?

May: Eu vim falar com o Pl, então Pl nois podemos conversar?

Pl: Tem problema ser na presença do Kn?

May: Não de boa...-digo me sentando ali no sofá do lado deles.

Pl: Então qual foi?

May: Ce pode me dizer mais sobre esses caras aqui? -digo pegando a ficha dos caras na minha bolsa e entregando pro Pl.

Pl: Carai ai Kauan aquele cara da comunidade São Rafael.-disse depois de analisar a ficha.

Kn: O Rh?-disse em tom de interessado.

Pl: Ele mesmo, os outros são os vapor dele.-disse e depois entregou a ficha pro Kn.

May: Vocês podem me falar mais sobre ele?

Pl: Pow nem tem muito o que falar dele, ele é dono da São Rafael, tem uma irmã que é a Sub de lá, tem filhos,mulher e é sagaz, sem querer elogiar mais o cara é foda, consegue escapar das paradas fácil e se vingar então mais fácil ainda.

May: Já vi que vai dar trabalho, eliminar esse cara...

Kn: Mais tu quer fazer isso sozinha?

May: Não, o James e a Manu vão me ajudar eu só vim aqui pra São Paulo pra descubrir mais sobre eles e poder montar um esquema pra derrubar eles.

Kn: O James? sempre o James...-disse e bufou no final.

May: Mataram o pai dele, o mesmo tá nessa comigo pra vingar.-não sei nem porque eu ainda expliquei, sendo que o Kn não é mais nada meu.

Pl:  Então May só te dou um toque, cuidado esse cara não é mole não, eu falo isso porque eu e o Kn já tentamos derrubar ele, não deu certo e nois perdemos um dos nossos melhores soldados.

May: De boa, eu vou ter cuidado vou comunicar o James e a Manu.

Pl: Te ajudei então?

May: Ajudou demais, brigada. -disse e dei um abraço nele.

Kn: Toma ai os papéis, e boa sorte ai com a vingança.

May: Valeu, fiquei sabendo que a Ju tá morando com vocês...

Pl: Pow ta sim, eu assumi ela e truce ela pra morar comigo se pá passa lá pow...

May: Vou passar lá agora pra ver ela..

Pl: Passa sim...

May: Vou lá, Tchau pra vocês. -disse e sai dali em seguida.

   Desci o morro ape até chegar na casa do Kn, assim que cheguei lá o Kaue tava chorando e a Ju tava toda enrolada tentando acalmar ele.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora