Cap.63

908 64 17
                                    

Rafa

-Eu to meio desconfiado da Luiza, Porra toda vez que eu quero fazer um sexo gostoso ela sai fora, pow suave eu tenho que respeitar a decisão dela, mais porra já faz mó cota que ela não quer transar comigo, ela ta me rejeitando muito isso ta meio estranho.
-Quando eu e ela ainda estávamos no Rio, eu fiquei sabendo que ela saiu um dia bem cedo, só sei que ela pegou um moto taxi que deixou ela enfrente a um dos Restaurantes mais chique do Rio, não sei se ela foi sozinha bom ela diz que sim, mais eu não boto fé não.
-Eu sei que ela ta mentindo pra mim, porra se eu descubrir que ela ta me traindo mano, eu mato ela e o filho da puta que ela tiver pegando.
-Hoje mesmo ela saiu denovo e disse que ia encontrar uma amiga, eu dei uma prensa nela e passei a visão dai ela veio com aquele papinho de que depois nos conversava, Suave eu fui tomar meu banho e quando voltei ela já tinha saido, então eu me arrumei e fui pra Boca porque eu tenho que comandar meu morro, Se a Luiza continuar nessas saidas dela ou eu vou começar a seguir ela ou eu vou terminar meu relacionamento com ela e que se foda, Mulher é oque não falta, mulher pra me dar prazer então tem de monte.
-Me arrumei e fui pra boca assim que cheguei lá o Miguel tava sentado na cadeira mexendo no celular e rindo sozinho.

Rafa: Fala ae Filhote! -disse fazendo um toque com ele.

Mig: Eae Pai, suave?

Rafa: De boa, mais ai quero bater um lero contigo.

Mig: Pode Pá, oque tu manda?

Rafa: To meio desconfiado da tua mãe.

Mig: Porque? oque ela fez?

Rafa; A questão é oque ela ta fazendo, Pow filho tua mãe ta dando umas saídas direto e não trabalha mais na cama comigo,ta ligado?

Mig:To ligado, Mais Tu ta achando que minha mãe ta te traindo?

Rafa; To filho, pow pensa bem, se ela não sente mais Tesão por mim é porque deve ter outro cara satisfazendo ela, e o pior quando nois tava mo Rio ela saiu um dia bem cedo e pegou um moto taxi até um dos Restaurantes mais chique do Rio.

Mig: Pow ta meio estranho mesmo, tu já falou com ela?.

Rafa: Já e ela disse que eu to maluco, na boa tua mãe tá tirando minha paciencia, se continuar assim eu vou fazer uma burrada.

Mig: Ow pai calma ai neh, deixa que eu vou falar com ela.

Rafa; Jae, mais me diz ta tranquilo?

Mig: Pow to de boa,vou dar uma saidinha agora.

Rafa; Pow filho não fica saindo pro asfalto assim não, se quiser comer mulher come as putinhas aqui da comunidade.

Mig: Nem tem mais graça, já passei a Rola em todas.

Rafa: Pow tu que sabe, mais toma cuidado!

Mig: Relaxa coroa, ai vou ir nessa que a gata ta me esperando.

Rafa: Pow sinto mó saudades de quando eu era assim igual a tu,mais dai conheci tua mãe e tive que dar uma segurada no boneco.

Mig: Risos.-Enquanto tu fica ai sem fuder eu fico me divertindo com as pirinhas, Valeu pai.-disse saindo.

Rafa;  Vacilao!-disse bem alto pra ele ouvir.

-Peguei uma garrafa de Jack Daniel's e comecei a beber no bico mermo, depois peguei um back e fiquei ali Marolando.

[...]

Kn

-Pow viado a Livia ta boladona comigo desde o dia do baile, mais eu também fui um burro de dizer o nome da Maysa que droga, Quanto mais eu tento tirar aquela mina da minha cabeça mais dificel fica, mais também eu não posso vacilar com a Livia pow ela é mó responsa e me dar muito prazer, de todas que eu peguei a Livia e a melhor não tem igual.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora