Cap.89

883 57 2
                                    

Kn

   Ta foda aturar o trauma da Livia mais eu tô aguentado, confesso que ta mais foda ainda ficar sem dar uma, mais eu gosto de mais da minha gata e não vou ser um muleque e trair ela.

  Eu tava lá na boca principal no meu escritório e foi quando a AnaLu chegou com a irmã do Lon e mais uma mina morena.

Kn: Qual foi?-disse indo até a AnaLu e dando um beijo na testa dela.

AnaLu: Eae...

Kn:  Fala ae.-disse cumprimentando as minas.

AnaLu: Então essa e a Nat irmã do Lon você já deve conhecer e essa é a Ju amiga dela.

Kn: Hum, e oque vocês vieram fazer aqui?

AnaLu: Então a Nat veio buscar as coisas do Lon...

Kn: Ue Porque?

AnaLu: Eles vão morar numa casa lá no Tiradentes.

Kn: Pow ele pode ficar lá em casa de boa, pow a casa é dele também.

Nat: Eu sei mais é que eu quero ficar mais junto do meu irmão mesmo.

Kn: De boa então, mais como que ele tá?

Nat: Ele tá bem, já até acordou do coma ele deve ser liberado essa semana ou semana que vem.

Kn: Pow eu to sem tempo pra descer pro asfalto e também eu tenho que ficar mais ligado na Livia.

AnaLu: Falando na Livia, como que ela tá?

Kn: Ela tá meio que com trauma, eu por exemplo tenho que ficar indo lá em casa direto, pow ela tá muito desanimada nem sai de casa direito nem do quarto as vezes ela não sai e o foda é que ela não tem nenhuma amiga pra poder da uma animada.

AnaLu: Tu sabe que eu nunca tive uma aproximação com ela neh? Então nem vem...

Kn: De boa, eu não to pedindo pra você virar amiga dela...

AnaLu: Então vamo lá na tua casa que as meninas vão buscar as coisas do Lon e se pá eu falo com ela...

Kn:De boa, bora lá.

   Saimos dali e famos direto lá pra casa, assim que chegamos lá a Livia não tava na sala, a irmã do Lon e a amiga dela foram buscar as coisas dele e a AnaLu foi no meu quarto comigo falar com a Livia.

Livia: Oi amor.-disse vindo me dando um selinho.

Kn: Eae gata a AnaLu veio aqui falar contigo...

Livia: Comigo?

AnaLu: Então Livia Cê sabe que nois nunca tivemos uma aproximação, mais eu acho injusto eu te conhecer desde quando você chegou aqui e agora que você ta passando por isso não ter ninguém te dando um força, eu sei que o Kn ta do seu lado  mais eu acho que você precisa também de uma força feminina.

Livia: Kauan você falou pra ela?-disse me dando uma olhada.

Kn: Não amor, ela não sabe...-digo acariciando os cabelos dela.

AnaLu: Eu não sei do que vocês estão falando mais eu tô aqui Livia se você quiser conversar comigo de boa mais se você não quiser de boa também.

Livia: Na verdade eu preciso mesmo de uma força femenina.

Kn: Eu vou deixar vocês conversarem...-disse e sai dali.

    Assim que desci o Pl tinha acabado de chegar.

Pl: Cade o Kaue?

Kn: Ta no parque coma Babá.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora