Eu tive mais duas aulas de Espanhol e uma de Filosofia antes de ser liberado. Não havia visto Sloane ou Walter, nem Andy ou Avery pelo resto do dia. Estava uma tarde silenciosa, eu passei pelo pátio da frente antes de ir embora, mas não havia muitas pessoas conhecidas lá. Walter estava na frente do colégio conversando com outros caras, ele acenou para mim quando me viu e eu caminhei até ele.
Os caras com quem Walter conversava já caminhavam para longe. Ele mostrou o punho fechado quando eu cheguei perto, eu dei um soquinho no punho dele e ele sorriu.
─ Tá afim de ir ao Mirian's Big? ─ Walter perguntou.
─ Claro. ─ Eu sorri
O Mirian's Big era uma lanchonete antiga que tem uma boneca obesa como mascote, o designe da boneca mudou umas sete vezes em seus 30 anos. Meu pai conheceu minha mãe no Mirian's e ele me levava á essa lanchonete quando eu era pequeno.
A lanchonete tem um piso de cerâmicas verde claro e mesinhas também verdes. Tocava uma musica antiga de rock nas caixas de som. Eu caminhei atrás de Walter ate a segundo mesa do lado da janela, me sentei e esperei ate uma das garçonetes aparecer e pegar nosso pedido. Eu pedi X-Frango com Cheddar e Walter pediu Nachos com molho apimentado. Ela se re tirou e deixou que eu e Walter ficássemos a sós.
─ E aí? ─ Walter começou. ─ Vai dar o que para a Sloane?
─ Sapatos. ─ Respondi. Era estranho. Walter não fazia esse tipo de pergunta, nós nunca falávamos da Sloane.
─ Sapatos? ─ Walter arqueou a sobrancelha defeituosa. ─ Eu acho que ela precisa de outra coisa. ─ Ele completou. Eu fiz uma careta pra ele.
─ Tipo o que?
─ Você, mano! ─ Ele fez uma cara de incrédulo. ─ Você está ausente com ela.
─ Ela te disse isso? ─ Dessa vez eu que arqueei a sobrancelha.
─ Não precisa.
─ O que você está querendo dizer, Walter? ─ Eu cruzei os braços sob a mesa.
─ Qual é! ─ Ele deu um risinho de deboche. ─ Você foi sentar com Andy e os nerds hoje. ─ Ele alterou um pouco o tom de voz. ─ O que anda rolando com você?
Eu fiquei em silencio. Walter continuou a me encarar, também em silencio. Eu não sei se poderia dizer á ele o que estava acontecendo, mas eu queria e muito. Walter não era simplesmente um amigo, era um dos melhores amigos que eu tinha.
─ Eu não te conheço mais. ─ Ele grunhiu. Bem na hora em que a garçonete trouxe o pedido, mas eu ignorei isso. Dei um olhar irritado para Walter.
─ Você não me conhece mais? ─ Cerrei os olhos.
─ Foi isso o que eu disse. ─ Ele colocou uma porção de nachos na boca.
─ Okay! ─ Eu ri. ─ Você não me conhece mais porque estava acostumado a andar com um merdinha metido e arrogante? É isso?
─ Não foi o que eu disse. ─ Ele se defendeu.
─ Mas é o que é! ─ Eu me alterei. ─ Por que eu era assim, e era assim que você estava acostumado. ─ Eu me levantei da mesa. ─ Eu estou tentando mudar de atitude. Foda-se se isso te incomoda. ─ fui embora sem falar mais nada, Walter também não pareceu protestar. Aquela havia sido a primeira vez que eu saia do Mirian's Big com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.