O ônibus cheirava a borracha queimada e eu tinha uma vontade desesperada de fechar a janela, mas acredito que se eu fizesse isso o cheiro só ficaria mais insuportável. Estávamos na ultima fila de cadeiras, a que tem 5 cadeiras, uma ao lado da outra. Eu estava sentado na ultima cadeira da esquerda observando o mundo pela janela, ou o que ainda me restava dele.
Avery estava sentada ao meu lado, ela estava calada, sei disso porque não ouvi a voz dela durante toda a viagem, apenas os gêmeos e Andy discutindo. Minha cabeça estava escorada e eu sentia o vento no meu rosto. Avery apertou minha mão, foi ai que eu despertei e olhei para ela. Ela estava sorrindo.
─ Algo errado? ─ Ela perguntou. Ela me olhava de um jeito levemente tímido. Eu sorri.
─ Porque acha que tem algo errado? ─ Perguntei.
─ Não sei. ─ Ela deu de ombros. ─ Você esta... Distante. ─ Ela me encarou novamente. Olhei de relance para o lado.
─ Mas eu to aqui! ─ Dei um risinho nervoso.
─ Seu pensamento não. ─ Ela inclinou um pouco a cabeça e piscou. Eu suspirei, eu pensei em falar algo, mas não era um momento apropriado, então apenas apertei a mão dela e sorri.
─ Eu estou bem, esta tudo bem! ─ Assenti. Avery continuou me olhando e então deu um leve sorriso de lado e se ajeitou na cadeira. Acho que ouvi ela dizer um "Ok" mas só acho.
─ Nossa parada! ─ Andy se levantou bruscamente da cadeira e puxou o fio de parada. O motorista freou o ônibus com muita força e eu tive que segurar Avery para ela não cair. Algum outro passageiro gritou. Andy que já estava de pé saiu quando a porta traseira abriu-se, nós o seguimos.
Atravessamos a faixa de pedestre até uma lanchonete chamada Baleia Gorda, o que eu achei um nome muito ridículo. Enquanto passamos pela faixa de pedestre eu pude ver uma garota gótica nos seguindo. Era a Morte e ela acenou. Éramos tipo, Os Beatles e a Morte.
A Baleia Gorda tinha um cheiro insuportável de óleo e era todo pintado de azul celeste com desenhos de baleias felizes nas paredes, a mesma baleia que estava do lado de fora. Eu fiz com que sentássemos-nos à mesa perto da janela, o lugar não era como o Mirian's, as mesas e cadeiras eram de plástico e branco. Sentamos-nos e fizemos o pedido.
─ Então... ─ Comecei. ─ Qual é o ponto da nossa incrível excursão?
─ Pergunta pra sua namorada. ─ Andy comentou colocando um punhado de batata frita na boca. Eu encarei Avery que estava sentada ao meu lado.
─ Isso foi ideia sua?
─ Sim. ─ Ela encolheu os ombros timidamente. ─ Você parecia tão tenso esses dias e teve aquele assunto com a Sloane, e eu...
─ Tudo bem! ─ Eu assenti.
─ Mesmo? ─ Ela juntou as sobrancelhas.
─ Claro! ─ Eu sorri, ela me deu um selinho.
─ Ah, por favor, eu gostaria de comer. ─ Andy falou com uma voz sarcástica.
A comida da Baleia Gorda era muito boa, bem melhor do que eu havia imaginado. Comemos sanduiche de peru e frango com cheddar. Percebi que Avery era vegetariana, pois ela pediu um 4 queijos com tofu, e eu apreciei isso nela._____________________
manos, se preparem para o especial// The Black Future ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.