19 dias.
Eu acordei com uma sensação de molhado e quente na minha mão, era Kero me olhando atentamente. Eu estava com uma dor de cabeça forte, eu não havia chorado, até porque eu realmente não gostava de Sloane. Mas em contratempo eu fui traído pelo meu melhor amigo, e dele eu gostava. Não falei com eles naquela noite, nem com nenhuma outra pessoa da escola, também não falei com minha mãe. Evitei contanto com qualquer ser humano e a minha única companhia era a Morte.
Eu calcei as sandálias e desci vagarosamente pela escada, eu esfreguei meu olho direito, pois cocaçava. Senti um cheiro bom de waffles e me direcionei o mais rápido para a sala de jantar, Kero veio correndo atrás de mim. Escutei risadas e quando me aproximei da sala vi minha mãe sorrindo para Edgar, o homem que estava aqui em casa outro dia.
─ Bom dia, príncipe! ─ Disse minha mãe. Eu também disse bom dia, olhei para Edgar e ele assentiu, eu também. Caminhei ate a mesa e me sentei junto a eles.
─ Dormiu bem? ─ Perguntou minha mãe, ela bebeu um pouco do seu café.
─ Sim! ─ Menti.
─ Você vai comprar o presente de Sloane hoje? ─ Minha mãe falou cortando um pedaço do waffle. ─ Edgar e eu estaremos livres amanhã e poderíamos ir com você.
─ Eu não vou. ─ Falei indiferente. Peguei a jarra de café e despejei um pouco na xícara de porcelana branca.
─ Por quê? ─ Minha mãe falou. Havia muito espanto na voz dela.
─ Terminamos. ─ Eu a encarei. Minha mãe ficou me encarando boquiaberta por um tempo.
─ Querido, eu sinto muito! ─ Foi só o que ela disse.
─ Eu também. ─ Foi só o que eu disse. Eu notei minha mãe olhando para Edgar com uma expressão constrangida. Eu me perguntei se ela estaria realmente chateada ou estava pensado no fato de perder uma herança alheia. Bom, de todo jeito eu nunca me casaria com Sloane e aquela herança nunca seria minha. Obrigado Sloane, por antecipar os fatos. Vadia. O clima na mesa ficou terrível, mas eu não liguei. Tudo bem não se importar com as coisas de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.