Eram aproximadamente 20:00, nos não estávamos mais no playground, pois a esse horário as únicas pessoas que frequentavam aquele lugar eram prostitutas e drogados. Estávamos-nos em JoyHarper, um parque de diversões que vinha a cada dois anos para a cidade. Andy estava comendo cachorro quente, nos havíamos ido à roda gigante, todos estavam se divertindo. Mas eu estava com vergonha pelas coisas que havia dito, e Avery estava claramente chateada.
Sentamos em um banquinho da praça que ficava no meio do parque, estava um pouco frio, de todo jeito não era sobre isso que eu queria falar com o resto da turma, mas acabei falando.
─ Está frio! ─ Comentei, mas apenas para Avery.
─ Talvez seja o seu humor. ─ Avery respondeu secamente e sem nem ao menos olhar para mim.
─ Como? ─ Eu a encarei.
─ Nada! ─ Ela deu de ombros. Eu suspirei e dei uma observada no que acontecia ao redor. Uma garotinha de vestido vermelho corria atrás de um garoto da mesma idade, ele segurava um coelho azul que, provavelmente, era dela. Do outro lado eu vi a Morte conversando com uma cara que estava no chão, encostado em uma das bilheterias. O cara segurava uma garrafa de bebida e parecia bastante debilitado.
─ Eu irritei você? ─ Encarei novamente Avery.
─ Sim, você me irritou. ─ Avery de fitou friamente.
─ Me desculpe. ─ Eu fiquei na defensiva. ─ Não era a minha intenção. ─ Completei. Avery ficou me encarando, então ela deu um suspiro e olhou para o chão.
─ Me incomoda o fato de que você não tem nenhuma plano comigo, enquanto eu tenho vários com você. ─ Ela resmungou. Droga. Avery não podia ter nenhum plano comigo, eu não podia fazer planos. ─ Você tinha planos com a Sloane, Walter e seus outros amigos?
─ O que? ─ Eu fiz uma careta.
─ Vocês planejavam ir para a mesma universidade, depois ter três filhos com a Sloane? ─ Avery começou a falar desenfreadamente. ─ O problema sou eu, você não me vê como uma garota de futuro?
─ Não! ─ Eu a interrompi. ─ Esse não é o problema.
─ Então qual é? ─ Ela me observou duvidosa. ─ Você vai ser um advogado incrível e está se tornando uma pessoa ótima.
─ Avery... ─ Eu limpei a garganta e tentei organizar as ideias. ─ Você é uma garota de futuro, mas você tem o seu próprio futuro. ─ Finalizei. Avery ficou me olhando por um instante. Ela soltou um riso, não era uma risada confortável, ela parecia incrédula.
─ É... ─ Avery assentiu. ─ Bom saber disso! ─ Ela levantou-se e se afastou. Eu fiquei olhando ela sem compreender. Andy e os gêmeos que antes conversavam sobre coisas aleatórias também tiveram a mesma reação.________________
olaaa, aqui é o Dante.
Então, estão gostando de The Black Book? e shipando Javery? Espero que sim!!
Vim informar para vocês que o proximo cap vai ser um especial, por isso sera beeem longo. Espero que curtam. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.