A primeira aula daquele dia era de filosofia, que, infelizmente, eu tinha que assistir junto de Walter. Mas eu também fazia junto de Dolan, me sentei perto dele, percebi que Walter ficava nos encarando por bastante tempo.
─ Ele ainda está olhando? ─ Sussurrei para Dolan, que olhou de um jeito discreto para trás, ele se virou para frente lentamente.
─ Sim! ─ Respondeu sem olhar para mim. Eu dei um suspiro de desconforto, olhei de relance para trás e, sim, Walter continuava encarando do mesmo jeito que estava a 20 minutos atrás. Comecei a batucar com a caneta no apoio da carteira sem nem me dar conta, Dolan tomou a caneta da minha mão e eu o agradeci.
Mais 24 minutos de aula pela frente e finalmente o sinal tocou. Eu esperei Dolan se aprontar e nós dois saímos juntos da sala, caminhávamos pelo corredor turbulento quando Dolan olhou para trás e então me cutucou.
─ Ele está nos seguindo! ─ Disse. Eu sabia que ele estava se referindo a Walter, revirei os olhos e então parei de andar bruscamente, virei para trás e encarei Walter.
─ Qual é a tua? ─ Cruzei os braços e peitei o meu ex- melhor amigo.
─ Eu preciso falar com você. ─ Walter falou meio cabisbaixo.
─ Eu não quero ouvir nada, não enche! ─ Dei as costas e continuei andando, ouvi quando Walter deu uma pequena corrida ate mim e segurou meu ombro.
─ Jack, qual é cara.
─ Qual é um cacete! ─ Eu alterei o tom de voz, Dolan me encarou com aflição. ─ Você me traiu, duas vezes. Eu não quero conversa com você, nem com a sua laia.
─ Então você não vai me dar uma chance? ─ Perguntou Walter com cara de cachorro pidão.
─ Chance? Chance! ─ Eu quase ri0+. ─ Chance pra que?
─ Pra... ─ Ele falou o "pra" com convicção, mas se perdeu nas palavras. ─ Me desculpar!
Eu enruguei a testa e então balancei lentamente a cabeça em negação. ─ Eu acho que não. ─ Voltei a caminhar.
─ Ok... ─ Ele assentiu. ─ Eu vou estar amanhã a tarde no Mirian's, se mudar de ideia sabe onde me encontrar.
─ Não espera por mim. ─ Falei sem olhar para trás. Dolan estava me seguindo.
___________________GENTE 1K DEUS ABENÇOE VOCÊS PQ EU JA ABENÇOE ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.