Minha mãe havia pedido para Edgar conversar sobre o assunto comigo, mas eu falei que não precisava. Foi legal da parte dele estar disposto a querer interagir e me ajudar. Mas eu realmente não precisava daquele tipo de ajuda no momento.
─ Eu deveria ir ao aniversario de Sloane e confrontar ela? ─ Perguntei. Eu estava deitado na cama de barriga para cima.
─ Por que fazer no domingo algo que você pode fazer na segunda? ─ Rebateu a Morte. Ela também estava deitada na cama de barriga para cima, porem os pés dela estava ao lado da minha cabeça e a cabeça dela ao lado dos meus pés.
─ Então eu não tenho nenhuma atividade benfeitora para fazer no domingo?
─ Confrontar sua ex-namorada seria um bônus, mas não uma atividade valida. ─ A Morte começou. ─ Saia com seus novos amigos. ─ Eu me lembrei de Andy e os garotos que me convidaram para o evento de cultura japonesa. Poderia ser divertido, bem mais divertido do que ficar agarrado com Sloane e conversando coisas fúteis com meus amigos de mentira.
─ Você esta certa.
─ Eu sempre estou, meu filho. ─ A Morte soltou um risinho baixo.
Eu estava decidido. Iria ao evento de cultura japonesa com Andy e outras pessoas que realmente queriam ser minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.