01 dia.
Eu havia escrito uma carta. Isso parece tão suicida, eu sei que vou morrer de um ataque cardíaco, mas eu acho que seria justo. Ninguém vai poder me julgar depois de hoje. Não vai haver veneno no meu corpo, então não dirão que foi suicídio, apenas será o misterioso caso do garoto que escreveu uma carta, pois sabia que ia morrer. E eu não ligo se acharem bizarro, porque mortos não acham nada.
Eu não sei por que, mas estou sentado no parque o qual eu vinha com meu pai quando eu era mais novo e escutando Iris do GoGo Dolls. E me sentindo muito bem, do outro lado da caixa de areia e um amontoado de balanços tem um garotinho rindo enquanto o pai o empurra cada vez mais alto.
─ Você quer um chiclete? ─ A Morte me pergunta, ela havia acabado de estourar uma bola de goma.
─ Não, tô tranquilo! ─ Respondi voltando minha atenção para o garotinho e o pai. Eu ouvi a Morte dar um suspiro entediado.
─ Esse foi só um jeito diferente de dizer que eu vim aqui buscar a sua alma. ─ Ela riu.
─ Pode levar! ─ Respondi.
─ Nossa, que garoto durão! ─ Ela colocou as mãos no bolso da jaqueta.
─ Obrigado! ─ Disse eu.
─ Eu estava sendo sarcástica.
─ Não estou falando disso. ─ Rebati. ─ Eu me refiro a o fato de você ter me mudado e... ─ Dei de ombros, pois não tinha nada mais a falar.
─ Ah! ─ Ela assentiu. ─ Bom, é o meu trabalho.
─ Mesmo assim o seu trabalho é um saco! ─ Eu brinquei.
─ Especialmente quando você tem que lidar com gente que não tem fôlego nem para se masturbar.
Eu ri da piada. Do outro lado da rua, bem atrás de mim eu ouvi um carro buzinar. Inclinei a cabeça, eram, Andy, Avery e os gêmeos. Eu acenei.
─ Vai lá! ─ Disse a Morte. Eu olhei para ela. ─ Você ainda tem um dia. ─ Ela deu de ombros. Eu meio que continuei a encarando, mas dei um sorriso quando me levantei.
─ Te vejo do outro lado. ─ Acenei para ela.
─ Com certeza! ─ Ela fez sinal de positivo. Eu sorri e corri ate o carro de Andy, eles me olhavam com uma cara estranha. Talvez por eu estar falando sozinho, não os culpo.
─ E ai! ─ Disse Andy.
─ O que vocês estão fazendo aqui? ─ Perguntei me escorando na porta do carro.
─ Fomos à sua casa! ─ Respondeu Avery. ─ Sua mãe disse que estaria aqui.
─ Ah claro! ─ Assenti.
─ Estamos indo para o parque! ─ Andy comentou. ─ Tem um brinquedo novo, parece uma montanha russa só que é bem maior e mais legal. ─ Ele falou tudo isso com uma expressão meio louca.
─ Uh! ─ Fiz uma careta. ─ Não sei não, alguém pode ter um ataque cardíaco em um desses.
─ Devíamos checar a probabilidade! ─ Avery falou lá de trás, ela tinha um sorriso sugestivo. Eu sorri para ela e então dei a volta para entrar na porta do lado que estava vago.____________________
FIIIIIIIIIIIIM. Gente, eu estou tão orgulhoso dessa fica. Foi a primeira que eu escrevi. Só tenho a agradecer a cada um de vocês. Tipo, de verdade ❤❤👋💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.