Tinha um playground na cidade. Eu costumava ir lá com o meu pai. Eu brincava na gangorra, meu pai ficava de um lado e, como eu era muito pequeno, ele sempre se levantava para o meu lado poder descer. Mas eu sempre amei o balanço, o meu pai era o melhor, e ele sempre empurrava mais alto do que os outros pais, no fim do dia, ele me comprava cachorro quente e um brinquedo novo. Isso não acontecia sempre, pois ele era muito ocupado, mas sempre que ele estava de folga, ele me levava ao Playground.
Depois que ele morreu minha mãe me levou lá algumas vezes, mas não era a mesma coisa. Ela não brincava comigo na gangorra, nem me empurrava no balanço. Ela apenas me dizia para não ir longe e eu fingia que ia brincar com as outras crianças, mas na verdade eu ia para longe, ficava afastado das crianças, sentava sozinho e fingia que o meu pai estava comigo.
O playground agora é pouco frequentado, hoje ele está realmente deserto, estamos na quadra, Andy, Os gêmeos, Avery e eu. Andy está deitado na arquibancada abaixo de Avery e eu, os gêmeos sentados juntos acima da nossa, estamos silenciosos.
─ Qual a cor favorita de vocês? ─ Andy pergunta, ele estava olhando para o céu. ─ A minha é verde.
─ Eu gosto de verde também. ─ Falou o gêmeo Dolan.
─ E eu amarelo. ─ Dylan.
─ Eu gosto de roxo. ─ Avery falou. ─ Roxo é lindo, qual é a sua Jack? ─ Eu fiquei em silencio por um tempo e então fiz uma careta.
─ Vermelho, talvez.
─ Vermelho é cor de menina! ─ Andy balbuciou.
─ Eu sou uma menina. ─ Começou Avery. ─ E eu não me lembro de ter os direitos dessa cor.
─ Eu gosto de preto. ─ A Morte falou, mas ninguém podia ouvir alem de mim.
─ Que seja. ─ Andy deu de ombros. ─ Filme favorito. Gosto de Senhor dos Anéis.
─ MEU DEUS!! ─ Dolan gritou. ─ Eu amo a Lagoa azul, não me importo com o que dizem. ─ Ele terminou a frase. Dylan não respondeu, apenas ficou tirando uma com a cara do irmão.
─ Eu gosto do The Runaways. ─ Avery falou baixo, baixo demais.
─ O filme da banda? ─ Andy enrugou a testa. ─ Que coisa lesbica.
─ Não ligo para o que você fala. ─ Retrucou Avery.
─ Gosto de Efeito Borboleta. ─ Respondi.
─ Esse é muito bom! ─ Avery comentou rapidamente. Eu sorri para ela. Andy bufou, ele parecia irritado naquele dia.
─ O meu maior sonho é ser uma pessoa bem sucedida e não precisar de ninguém. ─ Andy recitou o que parecia ser uma frase de discurso, mas ele estava apenas dizendo o que ele almejava na vida. Dei um olhar rápido para Avery que ela retribuiu.
─ O meu maior sonho é ver um mundo no qual as pessoas não são julgadas por ser quem são! ─ Disse Avery.
─ O meu maior sonho é ter uma família grande, porque eu amo pessoas, e eu sei que vou amar muito a minha família. ─ Disse Dolan.
─ Que lindo, Dolan! ─ Avery deu um sorriso meigo.
─ Eu apenas sonho em me formar. ─ Dylan ficou cabisbaixo, mas e entendia ele, a escola não era um lugar muito caloroso.
─ E você, Jack? ─ Andy me cutucou. ─ Qual é o seu maior sonho?.
Droga. Eu fiquei em silencio por um tempo. Eu tinha vários sonhos. Eu sonhava em me tornar advogado, eu sonhava em ver minha mãe feliz, eu sonhava em ver o meu pai mais uma vez. Só que agora nada disso vai importar, porque nem mesmo me formar eu irei. Eu dei um longo suspiro.
─ Eu não tenho planos para o futuro! ─ Dei um grunhido.
─ O que? ─ Dolan quase gritou. ─ Todo mundo tem sonhos para o futuro.
─ Bom eu não. ─ Entrei instintivamente na defensiva. ─ Por acaso já pensou que eu posso não ter futuro?
─ Jack! ─ Avery falou com um tom de voz repreendedor.
─ Não, não. ─ Impedi que ela começasse. ─ Já pensou que podemos morrer agora? Não tem futuro certo.
─ É por isso que chamamos de sonhos para o futuro. ─ A voz de Avery indicava claramente irritação. Andy e os gêmeos observavam tudo um pouco pasmos.
─ Papo furado. ─ Eu cuspi e fiquei encarando o centro da quadra. A conversa parou, literalmente ninguém falou mais nada sobre aquele assunto.
_____________________manos, se preparem para o especial// The Black Future ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅ ENVELOPE NEGRO
HumorJack é um rapaz mau, arrogante e indiferente que recebe a visita da morte e precisa mudar de atitude antes que ela o leve.