#27

114 21 3
                                    

─ Estou nervosa. ─ Avery murmurou ao meu lado. Ela batia freneticamente o lápis na mesa da carteira, outra dupla apresentava um trabalho sobre Apartheid, à aula estava chata em um nível que nem mesmo nossa professora de espanhol, Darlene, conseguia chegar. Eu estava bem, apenas entediado, Avery estava bufando. Ela passou a mão nos cabelos e empurrou a maior quantidade para o lado, eu olhei de relance para ela, já estava começando a ficar impaciente com a ansiedade dela. Segurei a mão de Avery e ela parou.

Avery estava olhando para frente com uma expressão assustada, então ela inclinou o pescoço ate olhar para mim, pareceu uma cena do Exorcista. Ela ficou alguns segundos olhando para mim sem falar nada.

─ Por que você fez isso? ─ Ela perguntou.

─ Porque você estava me irritando. ─ Respondi. Avery continuou me encarando sem dizer nada. ─ Fica calma. Vamos manda bem. ─ Eu pisquei e soltei a mão dela. Percebi que Avery continuou olhando para mim, mesmo depois de eu já ter voltado minha atenção par a apresentação tédio de Milles Tanner e Judith Crawler.

─ Tempo esgotado. ─ Resmungou o professor Chance. Ele nem mesmo estava prestando atenção no seminário da dupla. Chance estava sentando em sua mesa folheando algo no livro sobre Historia da Alemanha.

─ Mas nos ainda não terminamos. ─ Judith protestou com a voz arrastada de sempre, ela usava óculos enormes e cabelos ruivos com cachos embaraçados.

─ Graças a Deus terminou sim! ─ O professor Chance deu uma olhada severa para eles por cima dos óculos. A dupla nada dinâmica foi se sentar. ─ Avery Miller e Jack Gilinsky.

Avery se levantou rapidamente, e foi andando em direção ao projetor do slide. Enquanto ela encaixava o pen-drive no aparelho, eu distribuía os óculos 3D para o resto da classe.

─ Boa sorte, Sr. Gilinsky! ─ Sorriu o professor Chance. As vantagens de ser o aluno favorito. Eu assenti.

─ Obrigado, Sr. Chance!

Todos os alunos já usavam os óculos 3D, foi só uma questão de tempo ate a primeira imagem do slide aparecer e classe soltar um "Oh!" silencioso. Eu olhei para Avery e sorri mostrando o polegar da mão direita para cima. Ela assentiu e então respirou fundo.

─ Bom dia! ─ Ela sorriu.

✅ ENVELOPE NEGROOnde histórias criam vida. Descubra agora