#49

99 20 11
                                    

08 dias.

Eram aproximadamente 14:00 da tarde, eu acabara de sair do banheiro com a toalha na cintura. Entrei no meu quarto e passei pela cama, havia uma roupa escolhida que eu havia colocado lá. Aproximei-me da cômoda e peguei o desodorante spray, passei-o pelo meu corpo. Assustei-me quando vi o reflexo da Morte sentada na minha cama.
─ Credo! ─ Falei.
─ Onde você está indo? ─ Perguntou ela, balançando os pés.
─ Não consegue ler a minha mente? ─ Ironizei.
─ Você é um bostinha ingrato! ─ Ela xingou.
─ E você é uma piranha mentirosa. ─ Retruquei.
─ Sim, eu sou! ─ Ela levantou-se da cama. ─ E eu não estou arrependida disso.
─ Claro. Você não tem nada a perder. ─ Me virei para encara-la.
─ Mas você tem. ─ Ela cruzou os braços.
─ Garota, pelo amor de Deus.
─ Jack, reatar amizade com esse garoto é um erro. ─ Ela protestou. ─ Não lembra o que ele fez com você?
─ Eu nem gostava mesmo da Sloane! ─ Comecei. ─ E se não fosse você, eu não saberia de nada daquilo.
─ Oh, então é minha culpa? ─ Ela ironizou. ─ Você é nojento. Preferia ser corno, e Andy, e Avery, e os gêmeos?
─ Ah claro! ─ Eu dei um sorriso amarelo. ─ Obrigado pelas coisas boas e vá se foder pelas coisas ruins.
─ Está bravo comigo por que eu te dei uma vida boa? Ok, volta rastejando para a merda e passe seus últimos dias brincando com os vermes. ─ Ela desapareceu.
─ Eu te odeio pirigotica! ─ Gritei para o nada.

✅ ENVELOPE NEGROOnde histórias criam vida. Descubra agora