Segunda-feira. Depois de um fim de semana turbulento, acho que não seria tão mal voltar as aulas. Fiz todo o meu ritual da manhã e fui para o colégio. Ah! Era segunda, eu não tinha ido às aulas de segunda ainda, ou seja, um novo professor a caminho.
Pela primeira vez caminhava pela calçada observando a vizinhança. Passei a semana toda correndo, pois estava sempre atrasada e não tive tempo de ver como a minha nova cidade era linda. Poucos carros passavam pelas ruas, algumas pessoas já estavam acordadas. Eram seis e trinta e quatro da manhã, as pessoas acordavam cedo em L.A. Passei por uma padaria e uma senhora me deu bom dia, eu retribui com um belo sorriso, em seguida passou uma mãe com uma filha e a menina também me deu bom dia. Como as pessoas eram educadas em L.A.! Um grupo de jovens fazia barulho do outro lado da rua, eles cantavam. Uns três meninos com jaquetas do Colégio de Campos L.A. e duas meninas, uma com a roupa totalmente preta e uma outra no estilo patricinha - vulgar. Ah, não! Era só o que me faltava. Alexa! O grupo atravessou a rua ao meu encontro. Lauren parou na minha frente.
- Oi! - Lauren me olhou com aqueles olhos verdes intensos.
- Éééée... Oi - Gaguejei envergonhada.
- Galera, essa daqui é a Camila. - Os três meninos se aproximaram, Alexa ficou um pouco distante. - Camila, esses daqui são Cody, Keegan e Austin.
- Prazer! - Tentei sorrir, mas ainda estava incomodada com a presença de Alexa e seu olhar fuzilador.
- O prazer é todo meu. - Austin se aproximou e beijou a minha mão.
- A gente já vai indo, você acompanha a gente? - Sugeriu Lauren.
Acompanhar vocês? Com certeza, eu ia adora andar com a galera descolada! Quer dizer. Eu sempre fugi disso, por que que eu voltaria para esse mundinho hipócrita que é os dos populares? E ainda tinha a Alexa. Garota nojenta, nunca fiz nada para ela e mesmo assim ela me tratava super mal.
- Não vai dar. Preciso comer algo, sai de casa sem comer nada. - Que mentira! Eu não conseguiria comer nem um pedaço de pão.
- Então a gente vai indo. - Lauren sorriu.
- Eu vou fazer companhia a Camila, também não tomei café da manhã e tô morrendo de fome. - Completou Austin.
Tu jura? Não acreditava que além de ter que tomar café da manhã pela segunda vez, ainda teria a companhia de um menino que eu deveria ter visto duas ou três vezes no máximo, no pátio do colégio. Lauren fez uma cara de insatisfeita, mas antes que pudesse falar algo Alexa a puxou para o portão do colégio. Keegan e Cody foram logo atrás.
Lá estávamos, Austin e eu sentados na padaria da esquina. Austin com um pão com bacon e linguiça - Quanta caloria! E eu com um copo de achocolatado. Ele era lindo, sabe? Estiloso, seu cabelo intacto, o que me fazia lembrar de Gregg, mas tudo o que eu não queria era fazer amizade com a galera popular!
- Você é de Miami, né? - Perguntou Austin.
- Sim! - Respondi e sorri.
- Veio pra L.A. a trabalho, né?
- Aham. - Tomei um gole do achocolatado.
- Eu te vi no show das meninas!
Sorri para ele. Chegou o Silêncio, o que foi ótimo. Eu não via a hora de Austin terminar o sanduíche para irmos para o colégio, mas parecia que ele comia devagar só para ficar mais tempo ali. Que raiva! Tentei olhar pelo lado bom... Ele era gato!
- Você só atua ou canta também? - Austin estava na metade do sanduíche.
- Só atuo. Acho isso de cantar muito complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
Fiksi PenggemarApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...