Halloween

1.7K 58 21
                                    

POV LAUREN

Halloween. Essa é a melhor época do ano, porque quando somos criança batemos de porta em porta com a famosa frase: "Trick-or-treat?" ou "Gostosuras ou Travessuras?" E quando não somos mais criança, podemos ir as melhores festas de Los Angeles. Dessa vez era um pouco diferente, além de termos uma festa incrível para ir, tínhamos uma apresentação com uma nova música. Música escrita por mim e por Camila, mesmo ninguém sabendo disso. Esse era mais um dos nossos segredos, começamos a escrever algumas músicas juntas, umas que apenas guardamos para nos duas e outras que usamos um pseudônimo e vendíamos para o Harmony/Epic.

Me olhei pelo enorme espelho do camarim pela milésima vez, chequei os dentes postiços e eles continuavam em seus devidos lugares, peguei o batom preto e retoquei meus lábios. Suspirei me admirando e sorri com o que vi. Camila aquela noite iria sofrer comigo, a morderia até ela deixar de ser uma simples mortal.

- Essa festa vai ser perfeita. Não acha, Laur? - A voz de Alexa se fez presente próxima ao meu pescoço. Dei um passo para o lado e a fitei.

- Não tenho dúvidas. - Revirei os olhos e caminhei até Allyson que estava inquieta.

- Definitivamente não sei o que usar. - A baixinha caminhou até o espelho com um enorme vestido cinza, enquanto eu me sentei no sofá. - Acho que vou de freira zumbir, o que acham? - Ela colocou o vestido sobre seu corpo e começou a observá-lo.

- Assim não tem graça, Ally. Você se veste assim no dia a dia. - Falei fazendo com que todos presentes passassem a gargalhar, exceto Allyson que me fuzilou.

- Ridícula. - Foi o que ela se limitou a dizer. Peguei um vestido que estava em cima do sofá preto.

- É melhor você ir com esse vestido aqui. Que é de... - Analisei o vestido branco sujo por uma tinta vermelha. - Enfermeira Sexy? - Sorri e logo levei um tapa na nunca.

- É enfermeira assassina. Me dá isso. - Ally pegou o vestido de minha mão e foi se trocar.

- Como estou? - Perguntou Normani chamando toda atenção para ela.

Normani estava definitivamente linda com seu modelito... Bruxa Moderna? Ela não estava como todas as outras bruxas, de preto e roxo. Mani usava um vestido laranja com branco, meia arrastão preta, bota baixa e um chapéu preto com um pequeno véu caído em frente ao seu rosto.

- Ela ótima, Mani. Vai mandar bem! - Pisquei para morena que saiu correndo para o banheiro quando escutou Ally chamar por seu nome.

Peguei meu celular e resolvi ligar para Camz, Allyson estava no banheiro e de todas ali, ela era a única que não sabia do nosso relacionamento, não porque eu não queria, mas o medo da reação dela era maior, o medo de perder sua amizade me assustada de uma forma surreal. Normani supostamente não sabia, não diretamente vindo de mim, mas no fundo ela sabia que acontecia algo entre a gente, mas nunca entramos fundo nesse assunto e Alexa sabia e sabia muito bem.

Digitei o número de Camila quando senti um peso em meu colo. Era ela... Eu não vou mentir, a vadia estava linda, gostosa naquela fantasia de Coelhinha da... Playboy? Mas continuava sendo vadia e esse meu tempo havia passado, só uma pessoa me fazia feliz e definitivamente não era Alexa.

A mulher tinha as duas pernas em volta da minha cintura, sua mão segurou meu rosto e o levantou para ela, a encarei sem humor algum, ela sorriu.

- Gosta do que ver? - Ela mordeu o seu lábio inferior e olhou para minha boca.

- Desiste, Alexa. - Segurei em sua cintura e a empurrei para o meu lado no sofá, para logo me levantar. - Eu amo a Camila e apenas ela. A única mulher que amei de verdade em toda a minha vida.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora