Mesmo com Gregg agindo estranho naqueles últimos dias, a vida estava sorrindo, a tempestade tinha ido embora. Eu tinha Vero, Lauren tinha parado de brigar comigo, a gente tinha resolvido esquecer tudo. O colégio até que era legal, eu tinha voltado para as líderes, tinha o meu emprego e tinha Sofi, meu anjinho.
Acordei com um mega bom humor. Escovei os dentes, tomei banho, tomei até café da manhã. Mama estranhou, porque eu geralmente dizia que comia no caminho. Cheguei no colégio, cumprimentei o seu José. Continue caminhando pela entrada do colégio até a entrada do prédio, quando subi as escadinhas para entrar no prédio, alguém me puxou pelo braço.
- Bom dia, bebê - Gregg me segurou pela cintura.
- Bom dia! - Sorri para ele.
- Já estava com saudades - Gregg me deu um selinho. Me afastei.
- Gregg, a gente se salvou da última vez, é melhor a gente não se arriscar.
- Mas foi só um selinho... - Ele ainda me segurava pela cintura quando o interrompi.
- Gregg! - O repreendi.
Gregg soltou minha cintura, ele olhou sobre os meus ombros e fez uma cara feia, olhei para atrás para ver o que era. Alexa e Lauren passavam conversando. Lauren me olhou de volta, eu dei um sorriso e ela levantou uma das sobrancelhas e deu um pequeno sorriso, tímido. Elas seguiram andando, entraram no prédio e eu as acompanhei apenas com o olhar.
- Não gosto dessa garota - Gregg falou e eu virei para ele. Ele estava de braços cruzados.
- Também não gosto da Alexa - Respondi fazendo careta.
- Estou falando da Lauren - Ele me olhou sério.
- Bobeira sua! Ela é muito legal. Uma pessoa ótima - Falei retribuindo o olhar sério para ele.
- Porque ela te quer, Mila! Por isso que ela é legal com você, mas eu não confio nela!
Gregg estava maluco! Que ciume bobo, gente! Cismou com a Lauren e olha que a menina nunca tinha feito nada para ele. Fiquei o olhando e ele fez uma carinha de cachorro sem dono que não aguentei, comecei a rir.
- Do que você está rindo? - Gregg me perguntou bravo.
- Da sua cara de cachorro sem dono - Continuei rindo.
- Eu estou falando coisa séria e você está de bobeira - Gregg virou para sair, mas puxei ele, coloquei a mão no rosto dele.
- Agora tira essa cara, porque você tem dona, tá? - Falei séria - E eu não quero nenhuma mulher em cima do meu homem - Pisquei para ele e ele sorriu.
Entramos no prédio, nos despedimos em frente a escada, eu comecei a subir e no caminho encontrei Vero, ela me deu dois beijinhos na minha bochecha e seguimos para a sala. Professor delicia como sempre mega atraente. Dessa vez não fomos para a quadra, ele deu aula teórica, fiquei ali o observando. O Senhor Harding, era jovem, atraente, devia ter um tanquinho maravilhoso. Me perdi nos meus pensamentos, olhava para ele e imagina ele sem camisa fazendo aquelas propaganda de desodorante, ou de shampoo que aqueles jogadores de futebol costumam fazer, suado após uma partida de futebol, depois imaginei ele em um catálogo, aqueles de mecânicos, com um macacão todo sujo de graxa.
O sinal tocou me fazendo despertar dos meus pensamentos pervertidos com o meu professor de educação física.Ah! Pára, vai! Quem nunca teve um pensamento desse? Vero se levantou, eu ainda estava arrumando minhas coisas.
- Vamos, Mila. Estou morrendo de fome - Ela disse em pé, na minha frente.
- Vai indo! Tenho que achar a senhorita Pieterse para entregar o meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
ФанфикApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...