Já era manhã, depois do acidente do dia anterior e da surpresa que eu tive com os fãs, que haviam surgido por Ashley ter postado uma foto nossa. Dessa vez eu não iria para a escola. Era meu primeiro dia de gravação. O texto estava na ponta da língua, passei a noite toda estudando, eu estava mega preparada, mas ainda sentia aquele friozinho na barriga. Peguei minha banana e fui em direção ao carro. Mama dessa vez madrugou, mas ainda assim deu um beijinho em Sofia e em seguida foi para o carro.
Estava vestindo meu figurino com a ajuda de Dinah Jane - a figurinista. Dinah sabia tudo sobre Quinn, minha personagem, mas ela queria me testar e começou a me fazer perguntas.
- Quem é Quinn? - Perguntou Dinah.
- Quinn perdeu seu pai aos dois anos e foi abandonada pela sua mãe, consequentemente foi parar em um orfanato. Quinn nunca foi de briga, mas teve que aprender a se virar para poder sair de lá viva. Quando Quinn fez quatorze anos, resolveu junto a uns amigos fugir do orfanato. Quinn conseguiu fugir do orfanato e agora está atrás de sua mãe e sua meia irmã, Hanna.
- E o que Quinn irá fazer?
- Ai, só assistindo para saber - lancei um belo sorriso e fui para o estúdio.
Estúdio C, Colégio de Rosewood. A primeira aparição de Quinn seria no Colégio de Rosewood, eu estava tranquila até pisar no estúdio, o frio na barriga voltou. Olhava em volta e via o estúdio lotado de gente. O elenco de apoio, o elenco principal, a produção e a divinissima Marlene King.
- Bom dia galera! Hoje teremos a nossa pré estreia da quarta temporada. E essa gravação de hoje, entra para o primeiro episódio. Então quero todo mundo dedicado para finalizarmos no tempo e todos irem para casa cedo e se arrumarem para nossa festa. - Marlene lançou um sorriso fechadinho e me chamou, fui até ela. - Mila, não tem mistério, tá tudo no seu olhar. Deixa que ele fale por você. Olhe para Han de forma diferente, mas disfarçadamente. Não entregue pro público, deixe que eles descubram, que eles se perguntem. Isso é o interessante do suspense.
Minha primeira pré estreia. Dinah me enviou um vestido lindo, preto coladinho, meia manga longa com detalhes preto e branco, com gola branca e uma bota que ia até abaixo do joelho. Uma maquiagem perfeita feita por Brendan Robinson, o melhor maquiador que já vi. Ele e Dinah eram uns fofos, me tratavam mega bem.
- Tá lindíssima. - Disse Dinah enquanto me observava dos pés à cabeça.
- Você vai divar nessa pré estreia. - Brendan dava o último retoque no meu cabelo.
- Nós vamos divar.
Desci a escada e lá estava Gregg no seu belo terno preto e com seu cabelo arrepiado intacto. Ele era lindo, simpático, às vezes exagerava nos seus ciúmes, mas sempre foi tão cavaleiro que isso apagava suas loucuras. Gregg estendeu a mão me ajudando a descer as escadas. Mama, Sofia e papa se aproximaram.
- Que lindos estão meus bebês! - Minha mãe estava com sua câmera na mão.
- Mama! - Disse envergonhada.
- Vamos, um abraço para uma foto - Gregg me abraçou pela cintura e eu correspondi, o flash a câmera foi no meu rosto, me fazendo ver um clarão branco.
- Cuide bem da minha menina, viu? - Papa se aproximou e cumprimentou Gregg.
- Pode deixar, senhor Alejandro. Assim que acabar a Premiere trarei sua filha para cá. - Gregg apertou a mão do meu pai e lançou seu sorriso cativante.
Gregg e eu fomos em direção ao seu carro. Sofia veio correndo e me abraçou, correspondi o abraço e a enchi de beijinhos nas bochechas.
Finalmente chegamos no tapete vermelho, sempre sonhei com aquele momento, só não esperava que ele iria chegar tão rápido. Passei pelo tapete vermelho e alguns fotógrafos gritavam meu nome. Parei e fiz uma pose super sem graça, estava nervosa, não sabia como agir. Gregg me observava de longe.
- Camila, ele é seu namorado? - O fotógrafo apontou para Gregg e eu balancei a cabeça positivamente.
- Podemos tirar uma foto do casal? - Um outro fotógrafo perguntou.
Gregg olhou para minha cara todo nervoso e eu o chamei com a mão, ele veio em minha direção e me abraçou de lado. Flashes e mais flashes, vinham flashes de todos os lados. Ashley e Tyler se aproximaram e se juntaram a nós. Tiramos fotos em casais e depois tiramos fotos em família. Ashley tentou descontrair e fez algumas caretas, entrei na dela e me juntei as caretas. Dinah e Brendan se aproximaram e nos ajudaram a sair dessa loucura de Flashes.
Gregg e Tyler foram buscar um ponche. Sim, eu queria beber um ponche, as pessoas geralmente gostam de encher a cara, mas eu era diferente e a única coisa sem álcool ainda era o ponche. Enquanto isso eu olhava deslumbrante todo detalhe da festa e Ashley me apresentava aos outros atores da série que eu ainda não tinha conhecido. Dinah e Brendan encontraram Marlene e começaram a conversar. Eu e Ashley fomos para a pista e começamos a dançar. Ashley me rodava até me deixar tonta, eu morria de rir, quase cai, mas ela me segurou. Eu tinha conhecido Ashley a pouco tempo, mas ela cuidava de mim como se fosse uma irmã mais nova. Eu sentia confiança nela.
Enquanto dançávamos olhei para o bar do canto direito e vi uma mulher com o cabelo loiro ondulado, baixinha com um corpo bem estruturado. Pera aí! Aquela era Ally Brooke, uma das cantoras da tal girlband que eu estava amando escutar, Harmony.
- Ash, eu preciso ir ali tirar foto com aquela cantora. - Apontei com o olhar para Ally.
- Mila, tá doida? A estrela é você. Vamos pagar maior mico. - Ash riu.
- Ash, eu sou muito fã dela, por favor? - Fiz biquinho.
Ashley deu um sorriso mostrando a covinha da sua bochecha - que eu amava, segurou a minha mão e fomos caminhando até a Ally. Allyson estava com um grupinho de meninas, que deviam ser as outras integrantes da banda, mas naquele momento eu só conseguia olhar para ela. Me aproximei junto a Ashley, meu coração disparou.
- Boa noite, me chamo Camila Cabello e sou sua fã número um. Será que eu posso tirar uma foto? - Ashley desviou o olhar para o lado. Ally olhou para mim e abriu um grande sorriso.
- Claro que pode. - Ally me abraçou de lado, peguei meu celular com a tela rachada e tirei uma selfie.
- Então... Me chamo Normani e eu sou sua fã, será que rola uma foto comigo também? - Uma voz surgiu atrás de mim, era aquela menina morena que vi na cantina da Warner. Ela me pediu um abraço e eu a abracei. - Podíamos tirar uma foto com todas juntas. Que tal?
As outras duas meninas que eu ainda não tinha parado para visualizá-las se aproximaram. Ashley ficou na frente com Ally, Normani - a menina morena que tinha um belo corpão - ficou na minha frente, entre eu e Ally. Ally preparou o celular para a foto. Senti uma mão envolver a minha cintura, um arrepio correu pela minhas costas, os pelos dos meus braços levantaram. No momento pensei em tirar, mas por que eu faria isso? Estávamos apenas tirando uma foto. Por que me arrepiei daquela maneira? O que tinha uma pessoa botar a mão na minha cintura? Senti a quentura da mão daquela, uma sensação louca, a mesma vontade que eu tinha de sair dali, eu tinha de querer ficar, era como se aquela mão se conectasse com o meu corpo. Um clarão bateu no meu rosto, um fotógrafo aproveitou e tirou uma foto, eu não tinha reparado na presença dele, estava torcendo para não ter saído de olhos fechados. Ally, Normani e Ash foram até o fotógrafo para ver a foto. Nesse momento virei para o lado para ver de quem era aquela mão quente, quando virei me deparei com aqueles olhos verdes, eles me envolviam, não sabia o que estava acontecendo comigo. Aquela mão que continuava na minha cintura e aqueles olhos que me hipnotizavam.
- Já tirou sua foto queridinha? - Olhei para o lado e lá estava Alexa. Lauren soltou minha cintura.
- Alexa! - Lauren a repreendeu.
Olhei para Alexa com desdém. Lauren olhou com indiferença. Alexa como sempre me fuzilava com o olhar. Senti uma pessoa me virar pela cintura, era Gregg. Ele envolveu minha cintura com os seus braços, me abraçando, apoiei minhas mãos em seu tórax.
- Tava te procurando, meu bebê. - Gregg me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...